Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Velhos tempos.


Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, dando uma revirada nos arquivos do fórum acabei encontrando algumas páginas antigas, as imagens são da época em que eu estava estagiando para Game Zone, são bem simples mas já dá para se recordar. Mostram o nome dos moderadores deste fórum e suas respectivas áreas, vão do dia 18 de maio de 2011, ao dia 27 de agosto de 2011. A equipe tinha 31 moderadores, alguns assim como eu, ainda estão na staff, outros estão banidos ou não estão mais na equipe, mas todos fizeram parte da minha jornada no fórum.

 

Talvez a melhor época deste fórum...

 

 

FEEDBACK / ANÚNCIOS

Imagem do arquivo da área Feedback / Anúncios, imagem do dia 22 de julho de 2011.

uHUWkTl.jpg

 

V28LX.png

 

GRAND CHASE ZONE

Imagem do arquivo da área Grand Chase Zone, imagem do dia 17 de julho de 2011.

hUJ5zFf.jpg

 

V28LX.png

 

COMBAT ARMS ZONE

Imagem do arquivo da área Combat Arms Zone, imagem do dia 22 de julho de 2011.

EVQyf57.jpg

 

V28LX.png

 

GAMES ZONE

Imagem do arquivo da área Games Zone, imagem do dia 18 de maio de 2011.

OVryFxU.jpg

 

 

DESIGN ZONE

Imagem do arquivo da área Design Zone, imagem do dia 22 de julho de 2011.

wSC5QPq.jpg

 

V28LX.png

 

VIDEO GAMES ZONE

Imagem do arquivo da área Video Games Zone, imagem do dia 22 de julho de 2011.

xsVwFw8.jpg

 

V28LX.png

 

INFO ZONE

Imagem do arquivo da área Info Zone, imagem do dia 22 de julho de 2011.

cdgnJR3.jpg

 

V28LX.png

 

ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO

Imagem do arquivo da área Entretenimento e Diversão, imagem do dia 21 de julho de 2011.

f9bRlbV.jpg

 

V28LX.png

 

TIBIA ZONE

Imagem do arquivo da área Tibia Zone, imagem do dia 22 de julho de 2011.

iaURVxz.jpg

 

V28LX.png

 

CROSS FIRE ZONE

Essa imagem não é da época em que eu era estagiário, porém é especial, imagem do dia 27 de agosto de 2011.

8O8Y3ZT.jpg

 

V28LX.png

 

E aí, quem se lembra desta época? Quais destes moderadores marcaram sua jornada neste fórum? Como? E por quê?

 

 

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Haseo (acima de tudo e de todos, aquele que me fez ser quem sou e que me valorizou e confiou no meu potencial)

2º Power Bolt (amigão, parceiro, gente boa, companheiro)

3º Angel/RootZ (professor, amigo, conselheiro, parceiro)

4º Cocofino/Mocofino :D (Parceiro e amigo)

5º MakeZero e Jm'

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de vários, principalmente de você e do Haseo. Nessas épocas eu não sabia de nada sobre fórum, eu só pegava hacker de CF, passei a postar hacker, e fui ganhando experiencia aos poucos.

Com certeza foram bons tempos, não tinha as brigas que tem hoje.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer isso pro pai ou mãe não quer né vagabundo(a).

 

Eu só acho que você falou isso pra pessoa errada hueheueheuehue!

-------------------------------------

Sinto falta da staff de 2010/inicio de 2011, eu era novo no fórum, e eles eram ótimos.

Teve uma galerinha em 2012 que também marcou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer isso pro pai ou mãe não quer né vagabundo(a).

 

Desculpa mas foi perguntado do fórum ou eu quem não sei interpretar textos?

#PoliticamenteCorretosFeelings

 

E alem de tudo, conhece minha vida pessoal? Não, então cala a boca e ainda está saindo do assunto do tópico o que deveria ser punido, não é moderadores?

 

@Topic

Angel/RootZ agora virou Shiro e perdeu meu respeito HSUAHSAUHS

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas foi perguntado do fórum ou eu quem não sei interpretar textos?

#PoliticamenteCorretosFeelings

 

E alem de tudo, conhece minha vida pessoal? Não, então cala a boca e ainda está saindo do assunto do tópico o que deveria ser punido, não é moderadores?

 

 

Que isso jovem, calar a boca e muita autoria, vai com calma.

se você não soube interpretar oque falei não e de culpa minha,não falei nada com o tópico.

e ninguém veio a se intrometer em sua vida pessoal.

caso você queria ver denovo,ai está:

 

Dizer isso pro pai ou mãe não quer né vagabundo(a).

 

Leia bem,reflita e voltemos.

postpunido1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falou nada relacionado ao tópico, já errou nisso.

Eu interpretei muito bem o que disse, você quem não interpretou que estamos falando do tópico e você não conhece e não sabe de nada da minha familia e da minha relação com ela, então não fale. Não te dei intimidade pra isso e não tolero desrespeito porque educação meus pais me deram e não desrespeito ninguém.

Se toca e para de querer causar. Coisa de criança sem amor e atenção em casa.

Cresce.

 

@Coke

Da um jeito nisso, esse povo ta muito sem noção, metendo o louco e querendo aparecer. Comentei porque você pediu e não vi problema porque é um assunto que não vejo problema em opinar, mas não vou ficar tolerando molequinho metido a trollzinho.

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falou nada relacionado ao tópico, já errou nisso.

Eu interpretei muito bem o que disse, você quem não interpretou que estamos falando do tópico e você não conhece e não sabe de nada da minha familia e da minha relação com ela, então não fale. Não te dei intimidade pra isso e não tolero desrespeito porque educação meus pais me deram e não desrespeito ninguém.

Se toca e para de querer causar. Coisa de criança sem amor e atenção em casa.

Cresce.

 

@Coke

Da um jeito nisso, esse povo ta muito sem noção, metendo o louco e querendo aparecer. Comentei porque você pediu e não vi problema porque é um assunto que não vejo problema em opinar, mas não vou ficar tolerando molequinho metido a trollzinho.

 

Mensagens pessoais grande anciã.

fala tanto sobre relacionamento do forum mas é a que mais fala.

 

Obs: molequinho já passei da idade,já que não quer se julgada use palavras mais cultas ao se referir aos outros,você está muito exaltada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de me prender ao passado, porém só pra mostrar a galera de 2009! - PS:Eu sou o Guix'

staff2009.jpg

Data: 02-02-09

 

Boomer não era o Cássio Siquara?

 

Bom nessas prints não tem o Moderador que realmente me fez seguir em frente e me tornar um Staffer, o melhor moderador para mim, foi o Nagato_Teema.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uns meses e eu estaria nessa print ai no meu antigo cargo Gamer T.T

 

Zaphey, o Geek que se revoltou... rs

Yuri, grande irmão, o primeiro que me ajudou neste fórum, saudades :/

Inquisidor, o cara que me inspirou ser Gamer :D

allcohol, muito gente boa, nunca vou esquecer nossas conversas sobre Gunz *-*

Haseo, o que me deu a primeira chance na staff.

 

Off: Cleyton GC u.u, poucos dias antes do Raizen e maatheus' virarem Estagiários se me lembro bem, shipp tinha acabado de virar global.

 

Nossa...parece que foi ontem :/

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembro da Combat arms, tenho memorias do galinho13.

 

Bom exemplo na época, eu conhecia ele pelo skype jogando CA.

Depois de muito tempo, eu soube que ele era moderador daqui \puff

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem esse negocio de melhor época somente essa, melhor época é aquela que a gente viveu, que aprendemos várias coisas, que mais tivemos contatos com outras pessoas e etc.

Minha melhor época no fórum foi justamente quando entrei na staff, tive sorte de ter ótimas pessoas como companheiros da Games Zone, Sr. of Death, KisamaHosat, 'Rapper e Crelzin! Atpe mesmo pouco tempo depois, que o Crelzin virou global e o siquinha (BrunoSica²) voltou pra staff no começo de 2012.

Ah! Já ia me esquecendo de outra ótima GZ, la por meio de 2012, eu, 'rapper, Caio (maatheus'), Small Guiiix (Gulherme) e Sr. of Death.

 

Eu realmente amei a área em que atuei por bastante meses, tive ótimos companheiros, em pouco menos de 1 ano acho que de gente boa todos foram, agora teve uns mods preguiçosos que moderavam pouco heuheuhe'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembro da Combat arms, tenho memorias do galinho13.

 

Bom exemplo na época, eu conhecia ele pelo skype jogando CA.

Depois de muito tempo, eu soube que ele era moderador daqui \puff

 

Se eu me lembro bem o Galinho foi moderador da Gc e da C.a por um tempo... era um ótimo moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.