Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Porque não tem antikick, troca de personagem , rank e municao infinita igual o do pedrofunkeiro?

belo menu, ele fico bunito.

bom so avisando esse hacker deu dc e ban na minha conta o ingraçado q eu acabei de cria a conta entrei com o hacker ai deu dc ai limpei os logues do C.A quando fui entra novamente ja tinha sido banida por isso tomen cuidado

Porque não tem antikick, troca de personagem , rank e municao infinita igual o do pedrofunkeiro?

belo menu, ele fico bunito.

pq não sou o pedro funkeiro, e cada um é cada um..

LpMWCE2.jpg

Está postado...

Agora resta ver se também está dando banimento, como algumas versões anteriores, de acordo com alguns comentários, não só neste mas também em outros tópicos, ainda está dando banimento nas contas!

Abraços.

Crazy, fiz o download mas não apareceu a dll do hack, so apareceu um bloco de notas com nome: MudeONome. Se puder me ajudar agradeço des de ja....

coloca munição infinita

isso que todo mundo quer.

pq não sou o pedro funkeiro, e cada um é cada um..

por favor coloca para todos usar, vc tem eles certo?

Muito bom bane,

hacker funcional windows 8 32 bits.

no windows xp também pegou ;)

isso que todo mundo quer.

por favor coloca para todos usar, vc tem eles certo?

Não 'irei colocar pois não tenho essa função e mesmo que eu tivec nao colocaria pois acho essa função desnecessárias em hacks publicos!

LpMWCE2.jpg

hacks esta dando d/c em seguida bani na conta cuidado recomendo voçes nem usar!!!!!!!

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

minha conta fou purnida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cap 3

lixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara ñ deu nem 24 hrs e ja ta dando DC

o hack so funcionou algumas horas e agora ja esta dando DC

bom hack mais tem que melhorar isso ai ele so dura um dia!

Seus bando de lixo nao sabem joga sem usa hack seu filho da **** arrombado do karalho vao chupa uma rola seus arrombado

Lxios

perfeito funcional antes estava dando dc agora foi testa de novo esta totalmente funcional deu dc 2 vez depois foi entra novamente agora ja faz 2:30 q estou logada com hacker obrigada .

Agora sim detectado, testei e tomei DC no lobby

[X] CLOSED pra ninguem tomar ban

Não 'irei colocar pois não tenho essa função e mesmo que eu tivec nao colocaria pois acho essa função desnecessárias em hacks publicos!

Sabe atualizar classes?

o hacker aqui esta funda perfeitamente deu dc agora pouco mas entrei novamente ja tem 60 minutos sem dc funcional:amor:

Realizei testes durante 50 minutos com o hack. Sem apresentar DC. Fiz 5 Loggin e Loggoff e o hack nao deu dc portanto esta funcional.

LpMWCE2.jpg

ta dando dc qnd loga no servidor

Testei por 1:30 jogando pegou normalmente.

Olha se esta com todas dll para uso de hacker.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.