Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MuAway Promoção de GoldsWay's (Sorteio e palpite de sorte)


 Compartilhar

Posts Recomendados

:conversando:Hoje eu estou aqui para divulgar esse site que me fez ganhar 200 GW. (só estou divulgando porque só pode ganhar 1 vez) ele esta em uma parceria com o MuAway.

 

O evento que o site esta promovendo é um sorteio, você se cadastra, da o seu palpite e espera, quando tiver o sorteio vai vir um sms para o seu e-mail com o nome do vencendor e se for vooc Vai vir escrito uma parada assim :

 

Parabéns você é um vencedor!

daqui a tanto tempo sera creditado em sua conta .......

 

elf3n.jpg

 

 

ta no site ensinando como participar! o site é esse aqui

 

Q0cZlvJ.pngu4Fl44A.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Fosse verdade o site seria pelo - .com,e também não pediria senha pois se precisassem de senha poderiam entrar no sistema e facilmente pegar a senha somente com login,e como assim golds e goldsway ? acha mesmo que arriscariam levar o server a falência.E pelo tanto de informações que tem que colocar quer hackear a conta do ser por completo em.E também perguntei para o Adm e ele disse que não estão fazendo parceria com nenhum site.

 

Tentativa de roubo de contas

“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.