Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Genesys 2.3 {derruba sala,chams,wirewords,rapidfire,superbullet,é muito++{SEM VIRUS}


Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcQCQbivXH20owtRUjpd7OvDrOPP2NE_pSEkSEURciTfEVfdEZ1G

xVOd3C4.png

2e5436c.png

Windows 7 - 2zyg76w_th.png

Windows 8 - 2zyg76w_th.png

Windows Xp - 2zyg76w_th.png

Windows Vista - 2zyg76w_th.png

2e5436c.png

Sem Ban, Sem DC 100% Funcional TALVEZ : Não funcione no Windows XP, No resto ESTA ok.

screen-shots.png

33yizht.png

2e5436c.png

tutorial.png

Baixe o Hack para seu Desktop

Abra Seu injetor

(Windows Vista e 7 Executar como administrador)

Selecione a DLL do Hack

Deixe em Injetar Automaticamente

Abra seu Combat Arms

(Windows Vista e 7 Executar como administrador)

wJZpR.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

wJZpR.jpg

 

 

-INJECTOR-

wJZpR.jpg

24z8v9d.png

 

 

wJZpR.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2e5436c.png

 

 

nQb03fz.png

incluído na dll

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/size]

SCAN FALSO???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHE O MENU DO HACK NO PRINT OLHE A DLL OLHE O SCAN ESSE HACK NAO É AURORA

 

É Genesys 2.3!!! ANTES DE FALAR BESTEIRA OLHE BEM!!!!!

:pensando:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o nome do arquivo q esta no dowload e o aurora s style v 1.5 dll vc esta querendo engana os outros e vc com q agnete tome ban ban com um hacker q esta patch entao nao baixem galera

 

e o scam esta falso mesmo citato pelo usuario acima esta correto e este aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]bom o nome do arquivo q esta no dowload e o aurora s style v 1.5 dll vc esta querendo engana os outros e vc com q agnete tome ban ban com um hacker q esta patch entao nao baixem galera

 

e o scam esta falso mesmo citato pelo usuario acima esta correto e este aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O scan nao é falso apenas coloquei a dll errada para baixar agora que fui ver coloquei a dll do aurora em vez do Genesys 2.3 o link esta arrumado é outra eu nao quero enganar ninguem aqui na web chets nao sou criança é iqual voçe que fica falando merda em todos os post de hack da area de combat arms entao em vez de criticar é postar um topico com uma letra grande dessa para se apareçer me mande um mp me avisando do link que mais util :calma:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS PURO VIRUS MEU AVAST NEM DEXO BAIXA DESLIGUEI O ANTIVIRUS E MEU FIREWALL DO MEU WINDOWS TBM NEM DEIXO BAIXA COMO UM HACKER SEM VIRUS DETESTA DO PC COM SOM FIREWALL DO WINDOWS INTAO AVISANDO E REPETINDO ESSA CARA ESTA QUERENDO ENGANA TODOS AQUI COM VIRUS KEYLOGGER:malvado::fight:

 

MEU DEUS PURO VIRUS MEU AVAST NEM DEXO BAIXA DESLIGUEI O ANTIVIRUS E MEU FIREWALL DO MEU WINDOWS TBM NEM DEIXO BAIXA COMO UM HACKER SEM VIRUS DETECTA NO PC SO COM FIREWALL DO WINDOWS INTAO AVISANDO E REPETINDO ESSA CARA ESTA QUERENDO ENGANA TODOS AQUI COM VIRUS KEYLOGGER:malvado::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus puro virus meu avast nem dexo baixa desliguei o antivirus e meu firewall do meu windows tbm nem deixo baixa como um hacker sem virus detesta do pc com som firewall do windows intao avisando e repetindo essa cara esta querendo engana todos aqui com virus keylogger:malvado::fight:[/color]

 

meu deus puro virus meu avast nem dexo baixa desliguei o antivirus e meu firewall do meu windows tbm nem deixo baixa como um hacker sem virus detecta no pc so com firewall do windows intao avisando e repetindo essa cara esta querendo engana todos aqui com virus keylogger:malvado::fight:

 

porque ser tao escroto assim aonde esta keylogger ??? Nao tem virus todos generico voçe tem carater fale a verdade ou deve ser uma criança?? Kkkk quem baixou sabe que esta funcional venho aqui postar melhores hack nunca postei virus nem um varios menbros já usaro os hack que postei ta com inveja?? Vai faz melhor?!!!agora volte para sua pokebola criançao!!!

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe fudeu q meu pc inteiro estou em lan agora meu pc esta formatando avisando nao baixem puro virus

 

Puro virus olhe aqui entao o scan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa vadia nao sabe oque fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

>SCAN <

 

 

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan é verdadeira, mais é estranho uma dll para hacker não ter virus. como o comentario de cima, nao compensa jogar 5minutos, mais continue assim!

 

SE TIVER DUVIDAS DO SCAN APRESENTADO PODE TIRAR SEU PROPRIO SCAN!

 

VISITE ESSE SITE PARA TIRAR SCAN! >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.