Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro Pumaloco?


 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Então qridjos e qridjas, eu cansei de ir PvP no Pumaloco e me deparar com um macro, e tanta caçadora usando break step ou tochgon, qria saber se vcs sabem um macro bom! Desculpe se está na area errada... Postem o Download e a Scan, ou até msmo o topico ^^ Arigato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

sem querer ofender ou coisa assim macro é coisa de gente muito noob,se você usa macro vai ser banido muito fácil ou até se você jogar muito bem pode levar ban,minha dupla Exterminadors2 foi banido por que joga muito é os GMs falaram que ele é macro é sim ele é o mesmo do BGC

 

só basta evita-los pessoas com fama remova da sala ou saia dela :)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

sem querer ofender ou coisa assim macro é coisa de gente muito noob,se você usa macro vai ser banido muito fácil ou até se você jogar muito bem pode levar ban,minha dupla Exterminadors2 foi banido por que joga muito é os GMs falaram que ele é macro é sim ele é o mesmo do BGC

 

só basta evita-los pessoas com fama remova da sala ou saia dela :)

 

Vc num forum de hack , falar que alguem é nub so pode ser piada nao ? se macro é nub quem usa hack é o que entao ¬¬? esperto --'.......

 

@Topic

A muito tempo nao postam macros aki na wc (pelo menos desde que eu entrei no forum) tente procurar nos topicos antigos , mas acho que bloquiaram o uso do macro (tanto pumaloco quanto o original)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Xpadder é o melhor Macro para fazer esse tipo de configuração.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Download é em um site confiável. Se quiser o Scan, avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.