Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

WYD Fexando Sozin Ajuda ! ! !


salesinho
 Compartilhar

Pergunta

Meu Wyd depox dessa versão começo a fexa sozin na tela de personagem... coloko senha e id... aparece conectando servidor e fexa janela do wyd sozin !!!! Ajuda aew que os FDP dos mod do BR ñ responde -.-' Ajuda aew galera.... obs:. ants dessa v7,55 funfa legal com ótimos graficos no meu pc !!!!!! ajuda aewwwwww:eek::(:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, jah fix de tudo, reinstalei, atualizei patch manual e tudo mais... dai minha solução q tinha achado era o whook v2.9, mais agr como o anti hacker fudeu, fikei sem joga wyd até fazer outro hook pra esse anti hack. SE ALGUEM TEM ALGUMA DICA PRA ME AJUDAR DIZ AEW PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui acontece isso. isso é placa de video fraca wyd agora requer placa de video off-board ex: que não faz parte da placa mãe você compra ela separada e coloca no seu slot da placa mãe ex: gforce. Aqui em casa pra economizar puis resolução do wyd 640x480 16 bits tela cheia minimo efeito ai ele demora pra fecha sozinho so fecha caso eu va server full e ande por armia ai ele fecha mais pelo menos economiza ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, voces viram na area de cheats, um post de roberto justus, postando o lasthack da ultima vesao, dizendo que o WYD, quando entra com o wHOOK as vezes fecha sozinho, mais depois e so entrar denovo?

O de voceis e frequente sem hack algum?

acompanhe:

 

Observações :

1 -> é normal o WYD fechar de vez em quando, quando loga na conta, é só abrir de novo, ele não fecha toda hora, só uma vez ou outra.

 

2 -> com esse cheater, todos os outros existentes antes pegam também, LastHack, WPE PRO, etc. Mas porque funciona? Porque você está com a pasta antiga.

 

3 -> apesar de estar na versão antiga, há coisas que não da pra mudar, não da pra dropar itens, o inventario está menor, se não tiver espaço no inventário o item sumirá.

 

 

O post original dele aki:

 

 

Pode ser isso que acontece com voces ;x

 

Porque placa de video nao e, WYD e um jogo leve, nao exige quase nada de seu PC~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não faça posts sem sentido,pequenos ou fora do assunto do tópico,isso é visto como post inútil, entre outras infrações mais ,isso pode resultar em avisos e punições ,e é por isso que agora você está sendo infracionado/avisado,tente não repetir o mesmo.

 

1.1 É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

Caso tenha dúvidas, leia as regras do fórum:

Web Cheats -

Regras

 

Cordialmente,

-WodojO- Moderador Game Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.