Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ajuda - pls - estou registrado e nao vejo links


queeme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Sim, antes que perguntem, estou registrado, mas NAO consigo visualizar os links. Aparece a seguinte mensagem:

 

"Nossos registros mostram que você já registrou-se com o nome queeme. Se você perdeu sua senha, clique aqui. Se você deseja modificar seu perfil, clique aqui."

 

 

Já verifiquei o email, ja tentei clicar no link (mas nao aparece link pra clicar).

 

Alguem pode me ajudar ? (me desculpem se estou flodando, mas nao encontrei solução para isso)

 

Agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente isso é muito estranho, tanto que não aparece a barra escrito "Membro" debaixo do seu nick (onde na minha ta escrito VIP). Tenta criar outra conta, pois o que parece é que existe outra conta com esse nome. Se não conseguir, posta aqui o tópico e o seu e-mail que eu copio o link e te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:

na realidade eu ja criei outra conta antes de postar aqui, e o problema é o mesmo.

 

o que eu estou querendo é o hook e o last hack para a ultima versão do wyd.

 

ps. continuo sem poder ve os links.

 

agradeço se puder me enviar os links - por aqui ou por pm.

 

 

outro ps. pelo que eu vi - alguns membros estao com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.