Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

este realmente esta atualizado no dia 30/04 ? porque o meu quando ativo aimbot ele da erro e varias outras funções também dão erro ao ativar, sendo assim

eu acabo saindo da sala por dc e a maioria dos que postam sempre postam o mesmo cheat dizendo que esta atualizado porém não muda em nada..

Meu caro amigo, nem todo hacker atualizado arruma error das funções, então tente utilizar as funções necessárias pra joga, como no recoil, no reload, 3D box entre outros...

JOGANDO DESDE 2009.

Se vc não sabe ler estupido, ali é o nome do arquivo compactado imbecio.

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

JOGANDO DESDE 2009.

Você colocou o arquivo para scannear, mas cancelou o mesmo.

Faça um scan funcional e adicione no tópico, espero que o hack tem uma taxa de vírus plausível.

Att.

-Edit:

Editei o link do scan e do download, no meu quando eu vou entrar o CF fecha sozinho.

Depois vou instalar Microsoft .net e Essencials para ver se funcional, pois agora estou ocupada.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Não está conseguindo é normal siga esse cara no face Q ele posta tudo de racker atualizado, só segui pra ter imformaçoes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Siga e jogue com raker matando os campers nuub.

Estupido e imbecil é você que bota scan do dia 28 e ainda quer ter razão, agora vai ver o scan verdadeiro.... Virus spy ??? ta de sacanagem ?? eu sei que todo hacker tem virus, mais não spy né

Pra quem não sabe Trojan.Win32.Spy :

Este tipo de trojan secretamente instala programas espiões e / ou programas keylogger

tem trojan nisso cara para disso coloca uma dll ae de boa sem querer invadir os pcs das pessoas pensa nisso !

baixem esse atuualizado :https://www.yousendit.com/dl?phi_action=app/orchestrateDownload&rurl=https%253A%252F%252Fwww.yousendit.com%252Ftransfer.php%253Faction%253Dbatch_download%2526batch_id%253DUVJpcXl0NmM5NVhMbjhUQw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.