Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PATCHED] CFPRO FIXED_v7303 Atualizado Por RL Hackers 30-04-2013


Posts Recomendados

este realmente esta atualizado no dia 30/04 ? porque o meu quando ativo aimbot ele da erro e varias outras funções também dão erro ao ativar, sendo assim

eu acabo saindo da sala por dc e a maioria dos que postam sempre postam o mesmo cheat dizendo que esta atualizado porém não muda em nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou o arquivo para scannear, mas cancelou o mesmo.

Faça um scan funcional e adicione no tópico, espero que o hack tem uma taxa de vírus plausível.

 

Att.

 

-Edit:

 

Editei o link do scan e do download, no meu quando eu vou entrar o CF fecha sozinho.

Depois vou instalar Microsoft .net e Essencials para ver se funcional, pois agora estou ocupada.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estupido e imbecil é você que bota scan do dia 28 e ainda quer ter razão, agora vai ver o scan verdadeiro.... Virus spy ??? ta de sacanagem ?? eu sei que todo hacker tem virus, mais não spy né

 

 

Pra quem não sabe Trojan.Win32.Spy :

 

Este tipo de trojan secretamente instala programas espiões e / ou programas keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.