Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Anti-BAN - Dicas para não ser Banido


MOIDO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anti-BAN - Dicas para não ser Banido!

Olá, hoje eu trago para vocês algumas dicas simples pra evitar ser Banido do Combat Arms, eu faço isso e nunca fui Banido depois de descubrir certos truques que estarei explicando aqui, e claro esse Post foi feio em Homenagem à iGamersX!

 

1° Dica:

Se for usar Hack em PVP, use os que não dá pra perceber muito (chams, muniçao infinita, Rapid Fire, etc);

 

2° Dica:

Se você tiver usando Hack na Conta Principal, se der Disconnect (DC), não use o Hack novamente no mesmo dia, ai 1 dia depois, tente abrir o Hack em Conta Fake, jogue por 10 minutos, se não der DC poderá abrir o Hack na Conta Principal novamente;

 

3° Dica:

Apague tudo que está escrito nos arquivos .txt das Pastas: HShield e BlackCipher, após fazer isso, jogue por 5 minutos sem injetar o hack, feche o jogo, depois selecione todos Arquivos .txt das Pastas: HShield e BlackCipher, clique com o botão direito do mouse, vá em Propriedades, depois marque a opção: Somente Leitura.

 

Bom, é só, espero que eu tenha ajudado!

Se ajudei, clique em Agradecer, não cai o dedo!

 

 

CREDITOS!

RENCHION

- Fontes: iGamersX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.