Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Habbo Publicitário


~Duuuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o evento teve 9 participantes,

E no site de incrição (http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-off-topic/2088523-1-habbo-publicitario-browser-zone.html)

Estava sendo dito que os critérios seriam:

Originalidade,Criatividade,

Quarto,Mobs,Frase.

 

Mas na hora que saiu os vencedores

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-off-topic/2099927-1-habbo-publicitario.html

Um certo gold member

Ganhou com o quarto em branco,

Sendo que o quarto e os mobs,

Eram 2/5 do evento.

E quando a prova tem 10 questões se você errar 4,

Você fica com a nota miníma.

Eu fiz tudo certinho,

Demorei 1 dia pra criar o quarto e tal.

Sacanagem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso era um dos critérios de votação, os moderadores escolherem os candidatos a partir desses critérios que eram, Criatividade, Originalidade e Interação (entre o quarto, o mobi e a frase).

Em nenhum momento foi dito que era obrigatório ter mobis dentro do quarto, e sim algo que faça sentido/interação entre os 3 itens desse quesito. Isso serve para por exemplo, 'um membro posta um quarto de futebol e a frase fala venha para a praia', não vai estar dentro desse ultimo critério. Agora, analisando a inscrição do ForeverAlone podemos perceber facilmente essa interação.

Como já disse não havia nada no tópico que falava que era proibido postar um quarto sem mobi, ele usou da criatividade dele para fazer o quarto.

Então se ele foi votado, e ocupou aquela posição no pódio foi porque ele mereceu.

Espero que tenha entendido o que eu falei, acho que esta compreensível né? Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom, qualquer coisa pode vir aqui de novo ou falar comigo por perfil. Abraços.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.