Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto ou Dragon Ball?


~Duuuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obveo que so br mais poderia ser pt e falei fans brs sao chatos msm olha 1 page do face a mas goku destroi mundos ai o cara fala goku morreu varias vezes ai vem o outro e fala kuririn derota os natsu facil vei isso e irritante que caramba to falando dos fanssss e tem mts animes que tem mt sucesso com beijos sem querer e por querer tbm tipo mirai nikki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DBZ = Infância

Naruto = Adolescencia

Até pode ser mais DBZ é mais ''Completo'' vamos dizer assim, Naruto e muito estranho, ele nunca perde, vai treinar com o Killerbee e sai mais forte que deus, agora DBZ é diferente, cada um tem sua opnião e éssa e minha, Naruto é MUITO bom, muito foda, mas Dragon Ball Z e um pouco melhor rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que as pessoas que afirmam que Naruto tem um enredo pior que o de DBZ estejam falando isso conscientemente!

 

Dragon Ball, é inferior a Naruto tanto tecnicamente quanto no seu enredo, mas isso se deve por serem de gerações diferentes! É óbvio que hoje a industria de animes e mangas são mais competitivas, e os animes possuem uma qualidade que os anteriores não possuíam (Estou generalizando, é óbvio que existe exceções de animes antigos e ainda sim perfeitos), mas hoje tanto a animação quanto a trilha sonora de Naruto são superiores a de DBZ.

 

A diferença é que Dragon Ball, para sua época foi muito superior do que Naruto é hoje no contemporâneo, e também com a simplicidade de seu enredo conseguiu construir uma ligação com os fans que Kishimoto não consegue.

 

Se Dragon Ball fosse refeito é óbvio que teria um enredo com menos furos, e uma qualidade tanto de animação quanto sonora superiores, mas é de uma geração diferente.

 

Dragon Ball é superior a Naruto porque conseguiu fazer em sua época o que Naruto nem sonha em conseguir fazer!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon Ball e o pai de todos os animes, bem todos sabem que o Masashi (Criador do anime Naruto) considera Akira (Criador do DBZ) seu mestre, Masashi adora Dragon Ball tanto que a roupa de Naruto no clássico e as mesmas cores de Goku, acho palhaçada briga entre fans sobre os dois pois realmente Dragon Ball e sim insuperável não so como anime e sim com personagens e o mais se avalia que o anime mesmo terminado e falado bem ate hoje e não e como animes antigos (Terminou, adeus). Goku e Naruto ensinaram coisas muito importantes que devemos usar como beneficio.

Minha resposta final é: Dragon Ball

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey pq ele foi ban? eu sei que to saindo do contexto -_-

 

Mais acho que so prefiro naruto pq foi primeiro que acompanhei e voltando so tenho raiva dos fans so ai os cara quiserao comer meu ** aki -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@black

Entendi oque quis dizer agora :D

Também concordo com a comparação de dois animes com a diferença de 15 anos, na questão da qualidade também temos a prova do dragon ball kai que foi um remake muito superior em traços, animação e trilha, porém com o mesmo enredo do dragon ball z até certa parte, o desenrolar ficou muito superior também sem deixar nada de fora.

 

@off

Comparar personagens de um anime com personagens de outros animes é uma coisa meio que impossível, como ja discutimos em tópicos de um tempo atraz, ainda mais animes que apesar de serem do mesmo genero tenham personagens tão distintos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem respondendo a sua pergunta de qual anime é melhor : - Sem dúvidas alguma é o Naruto.

 

Resposta EXTRA : Claro que eu não quero dizer que o "DB" é um anime ruim ou de baixa qualidade, ele é sim muito bom e até competente para competir com Naruto, porém "DB" foi um dos primeiros animes distribuídos no BRASIL e com isso quem o assistiu simplesmente o achou o ANIME dos ANIMES (Claro ninguém saberia ao certo como seria o futuro dos animes no BRASIL), porem veio Naruto , ONE Piece (Não sou fã,mais reconheço que é um ótimo anime),Death Note e dentre outros grandes animes que superam "DB", "DB" tem uma ótima história, ótimos personagens e etc, porem NARUTO consegue embater "DB" nesse quesitos pois a história tem uma qualidade melhor , mais sentido , os personagens são carismáticos (GOKU GANHA DE TODOS MESMO ASSIM RSRS) dentre outras qualidades, por isso querer fazer uma comparação dessa é pura perca de tempo, é a mesma coisa que querer comparar "Rico" com "Pobre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.