Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Urnas eletrônicas brasileiras são uma fraude?


-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acredito, como todos sabem a segurança no brasil é uma ( desculpem a palavra ) merda, eu confirmo que pelo menos 1% dos votos computados vão ser "roubados".

 

 

Vai de cada um.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom as urnas pega o numero de cada candidato e mostra o quanto ele foi votado

o problema é que n temos nenhuma garantia que o verdadeiro numero vai ser mostrado e talz

ele pode ser mudado que ninguem vai ficar sabendo z\\o

se isso n ocorre oq eu duvido muito, pode ocorrer a qualquer momento qnd for necessario .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A democracia do Brasil é só um "engana trouxa"

Essas safadezas também não vem só dos políticos, na verdade esse país se resume em roubo.

 

Se os políticos fossem o único problema seria mais fácil. As pessoas reclamam das corrupções do governo mas: sonega imposto, suborna guarda de trânsito, compra produtos piratas, falsifica carteirinha de estudante para pagar meia entrada, recebe seguro emprego e trabalha ao mesmo tempo, vende voto...

 

Os políticos não vieram de Marte e cairão em seus cargos, antes de serem políticos eles eram pessoas do povo que como a maioria são desonestos. O Brasil só vai mudar quando o povo tiver a consciência de fazer as coisas certas, enquanto o povo não fizer isso, não adianta cobrar dos políticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.