Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Você consegue ?


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na época que eu usava hacker no Cross Fire (2011) dei 6 kill no modo mutante. Você consegue? Quer ver respostas de quem verdadeiramente joga ou já jogou CF.

Nessa época já existia erro do cliente, porém não deu, e enfim, eu acho muito difícil e queria saber a opinião de vocês sobre.

 

Observação: CFNA, eu estava usando hacker e eu era o HERO.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com hacker, é claro né, rs. É quase impossível dar 6 kill com hacker, eu fiz uma junção de dois hackers, imagine sem hacker....:nice:

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada complicado fechar a estrela sem uso de hack, eu jogo normalmente no modo Heroi, sem uso de trapaça e mato 5-6 seguidos sem uso de hacker, basta saber as técnicas para enganar quem está na sala. É meio que obvio, deixar todos os mutantes piscando e matar em seguida para dar sequence-kill.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Acho que nessa época geral usava os hackers do MACHIDA , ZYAN , OVERKILLER , Eu nunca conseguia passar do 3 kill ' o OVERKILLER ate tinha uma função para sumir com a mensagem de ERRO mas nada adiantava a sala caia do msm jeito ...

Era essa a resposta que eu queria !

É isso mesmo cara, eu estava usando Zyan dev (que por motivos que eu não sei, parou de fazer hacker desde o começo de 2012). Sabe esses hackers simples da MPGH? então, nesse dia eu estava jogando com os dois (resolvi fazer uma junção de hackers) ambos com speed agachado. Enfim, Darkness, nunca vi ninguém dando 6 kill seguidos, tanto no dia que eu dei o pessoal ficou meio impressionado.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era essa a resposta que eu queria !

É isso mesmo cara, eu estava usando Zyan dev (que por motivos que eu não sei, parou de fazer hacker desde o começo de 2012). Sabe esses hackers simples da MPGH? então, nesse dia eu estava jogando com os dois (resolvi fazer uma junção de hackers) ambos com speed agachado. Enfim, Darkness, nunca vi ninguém dando 6 kill seguidos, tanto no dia que eu dei o pessoal ficou meio impressionado.

 

Eu diria hoje, mais como já é mais de meia noite;

Ontem meu computador foi arrumado, hoje a tarde farei o download do CrossFire novamente, me adicione no jogo: Math

Verá que estarei jogando sem hacker, como prova jogarei com lag, gravando por algum programa como fraps, e em seguida postarei ao youtube.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.