Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HLBotHackCF v2.0 - wall, onehit, fast reload, fast ws, fly, aimbot, no spread & outro

Posts Recomendados

Aqui da erro de "No Such Memory call 0x09000000" quando ativa o fly.. MAs o resto ta de boa

aqui nao ta pegando, tem que abrir como admin ? win7 64 bits

sim, windows 7 todas as versões, e windows vista precisa abrir como administrador...

ps : tutorial se encontra no arquivo winrar, extraia para uma pasta.

Aqui da erro de "No Such Memory call 0x09000000" quando ativa o fly.. MAs o resto ta de boa

esse erro ta dando aqui tambem, é uma espécie de 'anti ban', ele da esse erro quando algum tipo de estouro de buffer acontece, e quando isso acontece, geralmente toma dc e ban na conta...

Aqui nao consigo nem abrir o hack, tento abrir como admin e nao vai, no outro post desse hack também tinha pessoas reclamando w7 64 bits

Aqui ele não quer nem abrir, já tentei sem e com o modo de administrador, mas não adianta ..

alguma solução ?

- Windows 7 64bits.

- Antivírus e Firewall desativados.

Aqui ta pegando, win7 64bits , meu irmão usa 32 bits home premium e la nao pegou, ele reiniciou e abriu como adm e funcionou...

ontem deu o mesmo aqui , mas ta funfando de boa agora

windows vista 32 bits aqui e ta pegando normal, mas o fly e speed estao dando dc..

mano, uso win vista 64 bits , quando abri a pirmeira vez ele não deu, ai eu reiniciei e tentei como admin e foi..

ate agora esse é um dos melhores hacks que ja usei, add no skype ai nathanzika1

Eu que pensava que funcionava no CrossFire NA, já que quase nunca, ou melhor nunca mais postaram hackers para o CrossFire NA! No CF NA não funciona! Edita ai o tópico.

Abraços, no crossfire AL esta funcionando. obrigado por compartilhar conosco.

Aqui é Windows 7 64 bits e não abre... mas no Gerenciador de Tarefas ele fica lá

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.