Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Clonar Itens 2


Posts Recomendados

Olá a todos :) Boa tarde

 

Bom Hoje estava conversando com um cara que sabe o bug do Clone de item ele não queria me ensinar só que ele acabou dando duas dicas Não usar netlimiter e usar o sandbox como todos sabem o Sandbox é para abrir 2 gc só roda em windows vista e Windows 8 menos no xp

 

Também da pra pegar e tentar com 2 pc. Primeiro vc loga a conta que vc quer vender os item pra bugar depois desloga e nesse mesmo pc que vc deslogo vc pega e Loga sua conta original e no outro pc vc loga a que vc coloco os item pra vender e tenta retirar o item

 

Dai eu parei pra pensar se não usa netlimiter e usa o sandbox é porque tem que estar com as duas contas logadas

 

Então eu cheguei na conclusão: Você pega e abri 2 GC Logue as duas contas Escolha qual você quer pegar os item e coloca pra vender Assim que colocar pra vender logue a outra conta mais com a conta que vc vendeu os item aberta no mesmo pc usando o sandbox e irar ver os item Lá na sua conta depois clique pra tirar os item. Obs:é uma tentativa eu não tive como testar ainda porque meu windows é xp não critiquem eu por favor só estou tentando ajudar Por favor testem e me fale se Deu certo

 

Créditos:xXIceCrewxX

Skype:jonathan.chave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá falando que o item não fica na venda, vou dar só uma dica.

 

Depois que você colocar o item na venda, não deslogue da da conta de uma vez. Coloque o item na venda e não feche a venda, clique na aba de pvp, ou de missão, depois volte ao inventário, vai ver que o item tá na venda, depois disso deslogue da conta e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.