Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer (03/05/13) - Agora com Autobot, MouseFly 2 e muito mais!!

Posts Recomendados

Não entendi velho, é pra desativar os 3 hacks quando acontecer isso ou desativa automaticamente??

Ele apenas disse isso para evitar o DC após a missão, e nao desativa automaticamente, voce terá de desativar manualmente.

Aqui o Auto Bot não está funcionando, quando eu tento clicar depois de 10 segundos aparece hack detectado..

vey me ajuda tipow.... eu jogo com o Hacker depois quando acaba o mapa seleciono o premio o game trava e buga ou seja (Fecha) da 1 help ae pow

Vo dar umas opções para o proximo hacker Coloca Up mais 10 por cento ou Up Hacker e tal blz falo mt bom

Se ta encomodado cara.... vai fazer seu hack e joga com seu hack n fica pertubando os outros n... ok?

vey me ajuda tipow.... eu jogo com o Hacker depois quando acaba o mapa seleciono o premio o game trava e buga ou seja (Fecha) da 1 help ae pow

como eu disse

desativa os cheats como autokill, one hit, agrupar monstro

para evitar DC no final da missao ^.^

atééé

Removido

Não Teremos Nada Melhor Para Dizer Do q Obrigado Pelo Post Pelo Hacker Por Tudo

Agradecido-Sasuke0612

Nao to conseguindo usar o AUTO BOT , o resto ta de boa , Parabéens aee !!!

Não pegou aqui.. ativo e não acontece nada :/

~~ EDIT ~~

Abri como administrador e funcionou.

#XJapanBrasil, pois é, tinha esquecido. Tentei denovo e foi ^-^'.

Não pegou aqui.. ativo e não acontece nada :/

Pois voce nao abriu como administrador

abre o fully como adm e depois o gc

abraço

Removido

Eu fui no Altar da Ruína as 14:00 e nenhum funcionou(Usando como administrador). Nas outras missões ta blz, mas nessa nada.....

Ótimo hack,funcional,diversas novidades,só podia apagar o Mouse Fly Hack e deixar só o Mouse Fly Hack2,porque o normal é meio estranho,mas exeto isso,tudo funcional.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.