Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats iAimbot V8 Testado em varios gunz!!


wccheatsforlife
 Compartilhar

Posts Recomendados

POSTAGEM DE VÍRUS,TÓPICO TRANCADO.

 

Ola pessoal vim aqui trazer o iAimbot v8 Trazido do blog gunz hackers testei em 3 gunz e 3 pego teste no seu e boa sorte!!

 

Gunz testados

 

Under Gunz

Space Gunz

Alpha Gunz

 

Imagem do iAimbot V8

 

aimhh.png

 

 

[video=youtube;JOO0bQj8uww]

 

Tutorial

 

1ºAbra o Gunz

2ºEspere o Laucher ficar 100%

3ºAbra o hack

4ºDentro do jogo clique em ative

5ºAo levar hit aperta ALT+A sua mira ficara fixa

6ºNão apelem no duelo

 

 

Download:-

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai pelo ''virus ou algo parecido porque agora toda vez que eu ligo meu pc ta dando erro no exploder.exe e fica abrindo um processo chrome.exe...toda hora eu fexo ele ai da erro com umas dll, vlw mesmo agora tenho que achar um scanner pra tirar esta bosta do meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu mexeu na minha conta paypal se tu movimento algum dinhero ou mudo alguma das minhas senhas cara tu ta f*** eu vo caça ate nos quinto dos inf* fdm nao tem mais o que fazer e colocar malware no pc dos outros, c tu nao sabe isso e crime e se eu souber quem você tu ta fudido seu ***, tive que istala o avg desistalei o chrome pra sair o preocesso chrome .exe, o pc reinicio do nada agora ele ta abrindo um processo iexplorer.rxe, esse fdm quer roubar senhas da internet nao baixem isso, so istalei o avg fechei esse processos e o avg acusa malware toda hora ele bloqueia isso,''c:windows\system32\istall malware-gen explore.exe''

 

Post Punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO :: quem ja abriu o arquivo esta com turkojan no pc então faça uam formatação mais rapido possivel antes q ele delete tudo seus arquivos e roube senha do seu computador e olhen na print dele tem um 7 um raio de um mundo nunca baixe programas com aquele simbolo pois sempre tem turkojan escondido eu falo isso por experiencia propria CUIDADO TOPICO REPORTADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.