Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Go Go Neew Weapon Sem Bug Trap By: ~Leo~

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galerinha Da wc Hoje vim Trazer um Weapon Hack com poucas funcoes mais porem 100 % Funcional blza galera Pra que Cash Se temos Weapon :rock: Vamos La Galera

Indice

Tutorial

dowoland & Scan

Compartibilidade

Videos

Compartibilidade

Win Xp (32 bts)

Win 7 (64 bts)

Tutorial

1°Desative o seu ant-virus (motivo dll.exe do hack que detecta virus mais nao tem virus e so para o funcionamento)

2°Depois De baixado extrai na area de trabalhou e abra o pb(Não Presiza Bug Trap)

3°3°Jah na tela de loguin Abra o Hack (Lembrando ele so abre Quando o Pb esta executado ou se nao der no 7

deixe visivel Power TooL)

4°Ae na tela de loguin escolha sua arma vc tem que escolher a arma e rapidamente logar no jogo para o x-lixo nao catar

5°Jah no Jogo Clike em desequipar arma primaria e entre ne uma sala sozinho e espere desequipar (so desequipa na sala sozinho ok)

6°Vai dar uma travada e normal dps disso entre no jogo e aperte alt+9 para renascer com a arma

Muita Gente Esta com Dificuldade de executar o dowoland no Mega tem que marcar a opção para fazer o dowoland vou dar um Exemplo marque a caixinha e depois clike em Dowoland em vermelho

5

Dowoland Do weapon

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan Do weapon

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Provas Do funcionamento do weapon ~~

5

5

Creditos

Galera eu nao sou daqui estou aqui agora eu sou da C.b queria ficar aqui ajudando vcs intao da thx ae ajuda pakas vlw galera

Bmozex ( Passou Modulos)

XconeLiveX (Dono Equipe )

~Léo~ (Edit desing Weapon)

Baixe se quiser se nao quiser deposite 20,00 reais pros Gms do Pb para cash kkk vlw thx ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.