Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Nao caindo nos Pet's


Posts Recomendados

Bem como me cansei de ver esses "noobs" criando tutoriais de um hack, e colocando o link de upar pets no lugar do Download e do Scan resolvi fazer esse tópico.

Nele ensinarei como não cair em Links Falsos, para pets e outros e como reportar os usuários que fazem isso.

 

 

Não caindo em Links FALSOS!

 

1. Sempre analise o nome do tópico, os Hacks sem nome já são suspeitos.

 

35jjhjo.jpg

 

2.Quando a página aberta, na hora de fazer o download, passe o mouse no link e olha abaixo do navegador.

 

33z2u6a.jpg

 

3. Caso isso não aparece em seu navegador, clique com o botão direito no link e vá em "Propriedades" ou "Propriedades do elemento"

Com isso abrirá uma janela mostrando o link.

 

2i0d8h4.jpg

 

vmvrps.jpg

 

4. Após detectar o pet, ou a propaganda, vamos Reportar, clique no triângulo, irá abrir outra janela, e nela digite, o que o usuário fes de errado no tópico.

Ex: Mensagem de Propaganda.

Ex²: Mensagem de Pets.

 

Localizando o Report:

está no quadrado vermelho

 

2mpllio.jpg

 

Zoom:

2ptndop.jpg

 

Espero estar ajudando á quem sempre cai nesses tópicos, assim facilitando uma melhor organização na Web Cheats.

 

Creditos: priceown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa iniciativa vai ajudar muitos a nao cair nisso

as pessoas fasem essa babozeira pra te o pet upado inveis di fase por merece criando um topico bom pras pessoas que gostarem queiram upa por vontade propria, nao sendo inganado

 

mais ai se nao for pedir muito

 

UPEM MEU PET xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu nb voce copiou isto do meu topico mas so inovou algumas coisas !!!!!!!!!!!!

 

 

e ainda ganhou FIXO !

ta e sacangem ...[/font][/color]

 

Aconteceu a mesma coisa comigo mas eu não to reclamando! Se o dele recebeu fixo é porque tá melhor, não tem injustiça aqui no WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.