'[L]exus~ 2 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Bem como me cansei de ver esses "noobs" criando tutoriais de um hack, e colocando o link de upar pets no lugar do Download e do Scan resolvi fazer esse tópico. Nele ensinarei como não cair em Links Falsos, para pets e outros e como reportar os usuários que fazem isso. Não caindo em Links FALSOS! 1. Sempre analise o nome do tópico, os Hacks sem nome já são suspeitos. 2.Quando a página aberta, na hora de fazer o download, passe o mouse no link e olha abaixo do navegador. 3. Caso isso não aparece em seu navegador, clique com o botão direito no link e vá em "Propriedades" ou "Propriedades do elemento" Com isso abrirá uma janela mostrando o link. 4. Após detectar o pet, ou a propaganda, vamos Reportar, clique no triângulo, irá abrir outra janela, e nela digite, o que o usuário fes de errado no tópico. Ex: Mensagem de Propaganda. Ex²: Mensagem de Pets. Localizando o Report: está no quadrado vermelho Zoom: Espero estar ajudando á quem sempre cai nesses tópicos, assim facilitando uma melhor organização na Web Cheats. Creditos: priceown ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbolho 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 vlw mano post certinho tudo organizado vlw deu pra entender :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Ja postaram isso oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Põe meus crétidoss Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodokaos 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 boa iniciativa vai ajudar muitos a nao cair nisso as pessoas fasem essa babozeira pra te o pet upado inveis di fase por merece criando um topico bom pras pessoas que gostarem queiram upa por vontade propria, nao sendo inganado mais ai se nao for pedir muito UPEM MEU PET xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Põe meus crétidoss Abrass. Malz ai price, Creditos ja adicionados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inkuest 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 vlw.. nao sabia o que ia escrever no report ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Muito bom, FIXADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Ja postaram isso oO Sim eu tinha postado um parecido a algum tempo atras, mas não tem problema, o dele está mais organizado, com prints e tudo + ^^ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroC. 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Tópico regular, ajuda a quem não sabe, mas é uma coisa muito óbvia, além de se tomar todas estas precauções vai demorar muito mais do que clicar no link e se for pet sair. Mas msm assim obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Nussa, realmente, nunca tinha reparado no link que fica em baixo dizendo o destino so site (no caso, passando o mouse por cima) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Nossa, Paldon como não!! Eu descubri isso com 5 anos !! E comecei a usa computador com 4 anos ^^ !! Mesmo assim ajuda a quem não sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Boa cara Agora naum caio mais;) Quando postar um hack ai eu agradeço:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano125 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 kra com essas dicas nao tem como cair neses posts de pet vlw mesmo. levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxIlusioNxXx 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Aff !!!!!!!! seu nb voce copiou isto do meu topico mas so inovou algumas coisas !!!!!!!!!!!! e ainda ganhou FIXO ! ta e sacangem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 otimo topico com SS bem explicado ensino bem pra qem n sabia se o cara na aprende é mto... upa o meu pet q eu upo o seu xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Cara, bom tópico msm eu já sabia e tals mas tinha só alguns q estava em duvidas ! Muito bom msm (FIXO MERECIDO) =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Párabens tudo muito bem explicado com prints e tudo mais agora não tem mais como cair nesse truquezinho. Fixo merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 seu nb voce copiou isto do meu topico mas so inovou algumas coisas !!!!!!!!!!!! e ainda ganhou FIXO ! ta e sacangem ...[/font][/color] Aconteceu a mesma coisa comigo mas eu não to reclamando! Se o dele recebeu fixo é porque tá melhor, não tem injustiça aqui no WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 boa dica eu ja sabia mas vai ajudar os novatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nds120 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Otimo muito bom msm!!! Ajudo muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Cara valeu, agora eu fico mais esperto quando vier esse links suspeitos principalmente na area GC que é a mais habitada pelo forúm valeu mesmo! Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Muito bom o seu topico,para quem não quer cair em nenhuma enrascada upando pet's dos outros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.567 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Otimo muito bom msm!!! Ajudo muito :D Se quer elogiar clique no botão agradecer ... Punido por Flood . "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akd99 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Boa man,acho que a invasao dos pets foi contida.Ja sabia fazer tudo isso,mas quem nao sabia ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados