Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talvez o sieg naum terá 4 classe!!


will'Fera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu e um amigo estavamos vendo as classes do game sei la por ke e reparamos ke caa teste de classe tem um simbolo em volta da arma na figurinha do meio do teste e como vc vera apenas nos testes de 4 classe tem akele simbolo do lado da arma,o ke há no teste da 3 classe do sieg !!! Pode nao ter nada a ver mais e uma ipótese e depois confiram no game pra vc ver ^^ Comentem

 

 

suposto teste do sieghart 3 ou ultima classe

test+GP-cash.JPG

 

 

 

teste de outra 4 classe no caso o imperador!!!

sbta19591.png

 

 

 

 

Créditos: Imagens AbyssKnight no tópico existente no fixo(novidade)

Teoria: Deidara_C2_Dragon and Will'Fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ter 4 classe do sieghart...todos tem pq ele naum ? pode ate naum ter por causa do simbolo do lado que vc comentou .. mais eu acho que vai ter so que vai demoraar um pouco pra isso acontecer e eu tbm acho que se naum terá 4 classe do sieghart e as 5º classes que talvez irao lançar na season 3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse eu ñ sabia espero que tenha quero ter full 4 classe ja tem pelomenos da amy agora só falta lança 3 do sieg e 4 do jin e 4 do sieg isso se ñ chega + personagem pq vai chega + fases em Xenia e tb talvez vai almenta o lv no GC como en otro jogos que prefiro ñ fala o nome vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso foi soh um descuido da equip do KGC nao acho q seja o caso de nao ter 4ª classe dele...

como o cara disse antes...

se todos tem 4ª classe pq o sieg nao?

bom....

nao somos nós q vamos falar q ele nao vai ter 4ª classe...

isso depende da KOG.....

criar ou nao...

vamo espera noticias neah ^^

 

FlW's Fèéraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.