Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Ahri- A Raposa de nove caudas!


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Introdução

 

 

Bom , eu decidi fazer este guia porque eu gosto muito desta campeã.E porque eu gosto dela?..er não sei ;S

 

Acho que essa musica tem muito haver com o estilo da Ahri , bom pelo menos eu acho.Cada um tem seu gosto xD

 

[video=youtube;OH9A6tn_P6g]

 

Bom vamos ao guia

 

VLWpz16.gif

 

Informações

 

Vida:2320

Vel. de Ataque:0,895

Regeneração de vida:16,3

Poder de habilidade:512,39

Mana:1130

Vampirismo mag.:20

Regeneração de mana:27.58

Penetração de Magia:22,83

Resistência magica:30

Redução de Cooldown:10%

Movimento:400

Roubo de vida:0%

 

VLWpz16.gif

 

Spells

 

flash.pngFlash:É ótimo para quando Império Espitirual esta em cooldown e você precisa fugir de um inimigo. Ele também pode ser uma boa ferramenta para se aproximar de seu inimigo!

 

ignite.pngIgnite:Eu normalmente uso isso depois de ter usado Império Espiritual e que o inimigo ainda está fugindo

 

VLWpz16.gif

 

Runas

 

greater-mark-of-magic-penetration.pngVermelhas:Penetração de Magia x9

greater-seal-of-scaling-mana-regeneration.pngAmarelas:Regen. de mana / 5 seg x9

greater-glyph-of-scaling-ability-power.pngAzuis:+0.17 Poder de habilidade por level x9

greater-quintessence-of-ability-power.pngQuintessencias:+4,95 de Poder de Habilidade x3

 

VLWpz16.gif

 

Skills

 

ahri-essence-theft.pngFurto de Essencia(Passiva):Ahri ganha uma carga de Furto de Essencia sempre que um dos suas magias atinge um inimigo.

Ao chegar a nove cargas, próxima magia de Ahri tem 35% Vamp. Magico

Dependendo da situação, há duas maneiras de curar-se idealmente, use Orbe da Ilusão em minions para curar e Fox-Fire em campeões (alvo único).

Com Hextech Revolver, esta passiva fica muito boa quando utilizado.

 

 

ahri-orb-of-deception.pngOrbe da Ilusão:Ahri envia seu orbe, lidando 40/65/90/115/140 (+33% AP) de dano mágico, e quando volta dá 40/65/90/115/140 (+33% AP) de dano verdadeiro

Este tem bom alcance, então você deve ser capaz de incomodar ninguém, até mesmo outros à distância..

 

 

ahri-fox-fire.pngFogo da Raposa:Ahri libera três fogo da raposa que travam alvo e atacam inimigos proximos

Um pouco complicado de entender, mas muito simples de usar.

Isso vai priorizar campeões inimigos mais minions.

Use com Imperio Espiritual em TFs

 

 

ahri-charm.pngCharme: Ahri sopra um beijo lidar 60/90/120/150/180 (+35% AP) de dano mágico e encantador, o primeiro inimigo que bate, levando-os a caminhar sem causar danos em sua direção por 1/1.25/1.5/1.75/2 segundos.

Um belo CC, que pode mudar um jogo.

Usa o charme para atrair o inimigo para a sua equipe.

Você pode usar isso para atrair o inimigo para a sua torre.

Use o charme para verificar arbustos.

 

 

ahri-spirit-rush.pngImpério Espiritual: Ahri avança para a frente e dispara raios de essência em três inimigos proximos(priorizando campeões), tratando 85/125/165 (+35% AP) de dano mágico. Império Espiritual pode ser lançado até três vezes dentro de 10 segundos antes de entrar no cooldown.

Use-o para perseguir um inimigo fraco, e obter um golpe mortal.

Você também pode usá-lo para fugir, se necessário

Junto com Fogo da Raposa, você estará servindo algum dano incrível.

Isso funciona como flash, você pode "trollar" seu inimigo, correndo sobre paredes.

 

 

VLWpz16.gif

 

Masteries

 

ahri_build_by_yunosz-d63z62o.jpg

 

VLWpz16.gif

 

Itens

 

Itens:sorcerers-shoes.gifSapatos do Feiticeiro >>> will-of-the-ancients.gifVontade dos ancestrais >>> rabadons-deathcap.gifCapuz da Morte de Rabadon >>> rylais-crystal-scepter.gifCetro de Cristal de Rylai >>>deathfire-grasp.gifSufocamento Ígneo >>>void-staff.gifCajado do Vazio

 

Começo:amplifying-tome.gifTome Amplificado e health-potion.gifPotion de HP

 

 

VLWpz16.gif

 

Dicas e Truques

 

+ Use charme para verificar arbustos!

+ Charme Também pode ser usado para ajudá-lo a escapar de um gank, se você lançá-lo em alguém que está perto de você como um corpo a corpo, ele irá impedi-los de prejudicar você

+ Sempre tentar obter Buff Azul. Isso irá ajudá-lo com a sua mana.

+ Ward é sempre bom para ajudá-lo a prever qualquer gank. (Ainda mais se o seu time é horrível em dizer MIA)

+ Como acontece com quase todos os campeões, enquanto laning, para tentar obter as últimas kills sobre os minions. Quanto mais ouro você tem mais rápido você começar a sua construção. Às vezes, quando eu tento deixar a outra pessoa empurrar um pouco mais e depois pegar os minions

 

 

VLWpz16.gif

 

Videos

 

Deixo um video para ajuda-los

 

[video=youtube;QJggVQtrjdA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

VLWpz16.gif

Notas Finais

 

 

Bom , é isso , desculpem se ficou muito grande(muito grande mesmo).Digam no que posso melhor para que possa fazer tutoriais ainda melhores

 

Créditos:

Lacorpse - Pelo tutorial

BiaFoox - pelos separadores

Marcello Rodrigues - Pelo video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

O Guia de Ahri está bom e bem organizado, porém não é o essencial.

Você poderia ter colocado os Combos dela, e ter procurado vídeos melhores para colocar como Game Play.

Fora isso está ótimo e está de parabéns por ajudar a área a crescer.

Acho que está precisando de mais separadores de texto no início do tópico.

É isso, abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Abstain disse, faltou uns separadores de texto e achei que a formatação não ficou tão legal... Você poderia por no início do tópico a imagem da personagem e ter formatado com a cor principal da personagem. Uns combos também seria legal.

De qualquer forma seu tópico não ficou ruim, apenas alguns aspectos ficaram médios.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar mais algumas coisas como: itens iniciais, ou alguma outra build;

Eu particularmente início com Bota + 3 potions, depois dependendo, já procuro fechar o Hex.

Se puder, acrescente mais algumas coisas, só pra ficar filé ^^

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.