Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AutoShot V4 MRs0bet Atualizado 03/05/2013


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fica pedindo para os amiguinhos agradecer , vai toma no seu c..... seu favelado do krl , quer roubar conta? melhor você ir procurar estudar ..... -.-

 

olha oque esse kirildo posta sem noção mesmo só nao falo tantas coisas que eu penso pq ja fui punido duas vezes...

 

e se eu precissase pedir para amigos agradecer teria varios amigos ai no meu perfil da um bico e olha...eles agradecem pois sabem testar e aprovar

o conteudo

 

E uMa Eu Sou FavElAdO MesMu AquI Na VilA NinGUeM é TaO BuRrO CoMo CeRtOs PlAyBoYs QuE So KeReM BaRbAdA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é muito feio. :[

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.pngV28LX.png

 

Tu ta vindo aki para falar da minha beleza ou do Hack?

 

por favor ainda se fosse mulher

 

Ajuda aqui cara ! O x-trap ta pegando, o que eu faço ?

 

apaga todos os programas de hack do seu pc q estao patched...

 

e tente fazer certinho o gmer como esta no video...

 

se for 32 bits...caso for 64 nao precisa do gmer;

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir, até porque não ganharia nada com isso, pelo contrário, poderia (Poderei) ser advertido por estar postando isso.

 

Mas o conteúdo é funcional sim. Tive receio, bastante receio pelos comentários primários onde houve alegação de vírus-negativo, e de "infuncionabilidade" (Tá, sei que não existe a palavra) do hacker, porém, após ir na ultima pagina, decidi acreditar nos que diziam que funcionava, baixei e funcionou perfeitamente da mesma forma que está no vídeo. Se alguém duvida, eu posso criar um tópico com vídeo aula, prints e tudo mais mostrando que funciona.

 

Ps: Uso Windows 7 - 64 bits.

 

#Edit: Obrigado por compartilhar esse hacker conosco, cara. Já está um saco jogar limpo, e ver os fly avacalhando o dino, ou os auto fire apalhaçando nas salas, e o pior, tudo patente alta. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir, até porque não ganharia nada com isso, pelo contrário, poderia (Poderei) ser advertido por estar postando isso.

 

Mas o conteúdo é funcional sim. Tive receio, bastante receio pelos comentários primários onde houve alegação de vírus-negativo, e de "infuncionabilidade" (Tá, sei que não existe a palavra) do hacker, porém, após ir na ultima pagina, decidi acreditar nos que diziam que funcionava, baixei e funcionou perfeitamente da mesma forma que está no vídeo. Se alguém duvida, eu posso criar um tópico com vídeo aula, prints e tudo mais mostrando que funciona.

 

Ps: Uso Windows 7 - 64 bits.

 

#Edit: Obrigado por compartilhar esse hacker conosco, cara. Já está um saco jogar limpo, e ver os fly avacalhando o dino, ou os auto fire apalhaçando nas salas, e o pior, tudo patente alta. --'

 

é um comentario desses que da gosto de postarmos algo que preste aqui...pois to vou em quse todos os posts e a maioria infuncional ou que ja tem...

 

eu fui o primeiro a postar esse hack com autoshot e outras funções depois dessa ultima atualização 100% funcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.