Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pessoas Toscas quem vem nos Chingar de NB pq Usamos Hack


Thesokran
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu sei que naum sou Administrador ou Moderador algum mais queria pedri para quem criar conta na WC naum venha aki chama nois de NB Lixu Inutil como tem Post que chama pq se a WC é um Forum para Cheats (Hacks de Jogos) concerteza nois irenos usar.

 

Agora Sempre Tem Um Engraçadinho de Criar ACC para Chamar nois que pega o Hack para usar de NB ou Lixu de nomes que cometem infrações que é Ofender um Membro.

 

Algum Moderador ou Administrador eu acho que isso deve ter punição pq nenhum de nois merece fika escutando Chingo de pessoas que naum tem nada pra fase e vem em um Forum que oferece Cheats para jogo e vem aki nos chingar acho que isso deveria dar Bani

 

Bom é com vc Adm e Mods eu só dei minha Opinião ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla vai toma no seu cú hacker é pra nb msm.Eu sei joga nao praciso de hacker pra mata os sotros , agora vc vem fala uma merda dessa aki vsf lixu hacker de mérda!:mad:

 

Primeiro ninguem pergunto se voc sabe ou não jogar e segundo hack foi feito para ser usado igual todas as regras todas foram feitas para serem quebradas mas há sempre há excesões e terceiro se voc não presisa de hack isso não garanto pois se voc está nun site de hacks é óbvio qe estava procurando um e quarto aprenda a escrever ''sotros''? e quinto as pessoas qe chingam por nada são bem mas noobs que as que usam hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.