Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como sair de um clãn quando se é lider passando a liderança a outro membro


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial

Primeiramente vc entra na página do seu clãn e clica em Administração do clãn

imagem1ol.jpg

 

Depois de ter feito isso vai aparecer essa imagem abaixo, e clica novamente em Gerenciamento de membro.

imagem2jx.jpg

 

clica em Promover/Rebaixar membro.

imagem3zm.jpg

 

Quando fizer isso vc vai onde estar o membro1 que no caso é vc o lider, passa a liderança ao membro2 que é o LT, coloca sua resposta secreta e clica em salvar.

imagem4u.jpg

 

depois de ter feito todo esse procedimento vc vai ficar como LT, ai é só vc clicar em Deixar clãn.

imagem7g.jpg

 

Mais se no caso não tiver nenhum membro para vc passar a liderança e quiser excluir seu Clã, apenas clique em "Opções de Clã" e depois "Excluir Clã".Lembre-se que não é possível recuperar um Clã excluído.

 

Créditos

Z8Games

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu não sabia disso.

Sempre procurava no Youtube, no Google, entre outros sites, e nunca encontrava.

Enfim, finalmente posso dar meu clã péssimo a um outro membro que é Tenente heuheuhe.

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.