Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ñ consigo injetar as dll


major_ale
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas. Estou com um problema, não consigo resolver, espero que possam me ajudar.

Estou tentando usar algum hack, baixado aqui msm no webcheats, to com o injetor CLB programado para injeetar automaticamente porem nenhuma dll funciona, ñ levo dc porem o hack tbm ñ aparece, ja apertei insert e nd, ja tentei varias dll diferentes e continua a msm coisa, espero q alguém possa me ajudar, uso o windows 8 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

 

Leia este tópico e veja se tem tudo necessário para uso de Cheats, e também alguns hacks nao funcionam no Windows 8

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html

 

Leia este tópico e veja se tem tudo necessário para uso de Cheats, e também alguns hacks nao funcionam no Windows 8

 

tenho td q é necessario porem ñ funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenho td q é necessario porem ñ funciona

 

Talvez o hack nao tenha compatibilidade com Windows 8, verifique no tópico que está postado o mesmo.

 

Execute o injetor como administrador.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.