Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tópicos antigos


-Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que em algumas situações membros tornam a postar tópicos que já foram postados a muito tempo que morreram, acontece mais na área Bate - Papo.

 

Exemplificando, eu crio um debate na área, 8 meses depois eu torno a iniciar um tópico propondo o mesmo debate.

 

Sempre ocorre isto na área, e até concordo porque surgem membros novos, e com novos membros aparecem novas opiniões acerca do assunto que esta sendo proposto.

 

Porém minha dúvida é se estes tópicos deveriam estar sendo "enquadrados" na regra de conteúdo existente, ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é considerado conteúdo existente. Geralmente conteúdo existente são tópicos que coexistem ao mesmo tempo ou que tem um curto intervalo (estimadamente 1 mês, se o outro tópico estiver fechado) de criação entre um e outro (tópicos com o mesmo tema).

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. É sempre interessante abordar um mesmo assunto, além de ter novos membros postando sua opinião, haverá os membros que postaram no outro e que podem estar com uma opinião diferente.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.