Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) [A] Embarque nesse Carrossel! ~Trainer Bizarro v2


Posts Recomendados

Método 3 de tirar please wait ta infuncional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

muito bom vou testar to louco por um flood funcional, tomara que funcione. jaja edito

 

@@@EDITADO: o flood até funciona, mas não saiu oq eu escrevi, host hack o X-Lixo pega :( , o resto não me interessava. mas gostei do visual massa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so fez trocar o fundo do trainer que o nome verdadeiro desse trainer é Trainer Jesus. é mesmo assim o x-trap pegua e quando não pegua não funfa.

 

Não, eu fiz o trainer com o mesmo design só isso, todas as Pointers & Offsets foram mudadas... Está completamente funcional, testado 30 minutos de jogatina sem nenhum erro, apenas erro no "No Fall Damage", que na próxima versão eu vou ajeitar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moreira , Parabéns Cara , Nossa você é Muito Épico .. e Muito Doido Tbm .. Primeiro Aquele Trainner de Jesus Lá , Que Particularmente .. foi Uma Palhaçada Mano.. Usar o Nome de Jesus Pra Fazer um trainner? Ali vc vacilou , mais esse nossa .. ta muito hilário , Parabéns.. KKKKKKKKKKKKK!! "Trainner do Carrossel" HEUEHE .

 

 

 

 

Aff Moreira , Depois de 1 Min o X-trap detecta , então é +ou- Funcional , mais é criativo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


935266_426976390732215_414181909_n.jpg[/hr]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.