Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Morrendo 4 vezes no pvp e dúvida sobre hack e desafio épico.

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Boa tarde, gente, sou membro novo, por isso me desculpem se estou perguntando na área errada mas ultimamente tem acontecido um "bug"(nem sei se é necessariamente um bug) com a minha mari, ela morre 4 vezes no pvp, nas vezes que perco. Ela tá s- no 58, set cazeaje +5, wdw +8 e com as cartas, uso hack mas nunca usei em pvp, sempre saio e entro no jogo quando quero ir pvp... Não é sempre que isso acontece, mas tá começando a ser frequente, alguém sabe o que pode ser? Se é algo relacionado a recuperação de hp no jogo, ou se é bug, sei lá, eu não faço a mínima ideia!

Minha outra dúvida é se tenho mais chances de levar ban se usar o hack nos desafios épicos além do uso normal pro up, alguém usa também ou o que eu tô fazendo é meio arriscado?

Abraços e desculpem se postei no lugar errado, juro que procurei pelo fórum qualquer tópico relacionado a isso mas não achei.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1850438-morrendo-4-vezes-no-pvp-e-d%C3%BAvida-sobre-hack-e-desafio-%C3%A9pico/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara esse negocio de "Morrer 4 vezes" é normal

Acontece direto isso aqui em casa

E cara hack é arriscado em qualquer lugar que você usar

Por isso aconselho a você usar o "Stop Time"

Pois ele trava o tempo em "5:09" assim terminando a missão em um tempo razoável

Mas se for em desafios difíceis como "Torre e Berkas"

Conselho ativar o "Stop Time" e logo depois desativar para o tempo continuar

Do 5:09 e assim passando um tempinho mate os monstros

Lembrando que mesmo assim você pode levar ban por meios como

"GM entrando na sua sala, Log's etc..."

Bom é isso espero ter ajudado

• 0
Obrigado pela resposta, me ajudou muito sim! =D

De nada cara estou aqui para

Ajudar man e.e

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.