Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação: Moderador Kurosaki~*

lucassww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, primeiramente olá a todos.

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o Moderador Kurosaki~* , eu sei que a WC está ficando um pouco "DECAÍDA" ao longo do tempo, mais isso não é desculpa para ficarem colocando qualquer 1 em um cargo de Moderador, eu acho que para ser Moderador deve-se tratar os membros igualmente e saber representar todas as "REGRAS GERAIS" do fórum.

O moderador Kurosaki~* me deu uma Advertência no seguinte tópico http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-servidores/2109270-gogo-pessoal-ddtank-versaao-ll-nome-ddtank-pro-gogo-lotar-pet-100-funcional-post8237241.html#post8237241 , bem até ai está tudo legal, ele fez oque achou certo. Porem a advertência dele não poderia ser "valida", a advertência foi dada por que eu usei o termo "LIXO" para avaliar um servidor pirata, vários usuários usam o mesmo termo em vários tópicos e nenhum foi punido, o por quê o moderador Kurosaki~* fez devida punição? A resposta poderia ser várias como Perseguição , Julguei algo que ele gosta , Realmente incompetência para administrar tal cargo e etc.

No mesmo tópico outro membro fez um comentário utilizando o mesmo termo que o meu ou seja a palavra "LIXO", mais por incrível que pareça o membro não levou nenhum tipo de punição. Aproveitando o tópico gostaria de falar outra coisa também, na área browser zone de todos os moderadores, somente 1, faz o seu devido trabalho corretamente que é o isaque05 , pois é o único que sempre está presente em toda Browser Zone e aplica corretamente as Advertências e punições.

Abaixo irei deixar o print do usuário que utilizou o mesmo termo que eu na palavra mais não foi punido.

w5DxF5Y.png

Bem , espero que escolham melhor os MODERADORES responsáveis pelo fórum, por que isso aqui já foi algo de família , mais hoje está virando a casa dos moderadores pois fazem tudo oque bem intender.

Grato !

PS: Se quiserem eu tiro mais prints de usuários que não foram punidos ao usarem o termo "LIXO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho domínio total de tudo, nem fico 24 horas procurando usuários que utilizam o termo

"lixo", apenas eu estava moderando e achei que você se exaltou de mais ao responder

o tópico do membro, não havia nenhuma necessidade para utilizar esta linguagem chamar a criação

de outras pessoas de lixo, eu poderia muito bem lhe da uma infração por "flame" ou insultar outros membros

existe várias maneiras de responder um tópico sem usar o termo "lixo", creio eu que todos se ofendem com isso

e quando você achar isso, basta reportar que eu estarei imediatamente aplicando a infração/advertência.

Advertências, servem como aviso para os membros para ficarem experto das regras, essa mensagem não contem pontos de infração, logo apenas lhe dei uma advertência para você saber que não pode ser usado

este tipo de linguagem no fórum.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Então você está precisando mesmo de um óculos e com um grau bem grande.

Como não pode ver um posta antes do meu com o mesmo termo ?

Tente arrumar outro argumento, e parece que isso vai ficar assim mesmo, realmente a WC já foi melhor, agora isso não é um fórum de TODOS e sim dos MODERADORES.

Link para o comentário

Pera aí, você tá menosprezando o fórum?

Você acha que a wc via ficar melhor com membros xingando em tópicos

e chamando de lixo o tópico dos membros? pelo amor deu deus é só questão

de ter bom senso para saber que isso é errado, ninguém gosta de ter

seu trabalho chamado de lixo..

Existe diferenças entre criticas e xingar o trabalho dos outros, criticas servem pra melhorar

agora me diz você chamando o serve de lixo em que ele vai melhorar?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Você queria que eu chama-se de que?

"Nossa , esse server é muito bom, o dono dele devia ser Administrador do ddtank brasileiro, server sem bugs, trabalho bem feito, usuários ganham cupons, Administrador é super legal..."

Em primeiro lugar , o trabalho não era do criador do tópico, então não desrespeitei nenhum membro do fórum, eu não me lembro de ter dito algo "RELACIONADO" ao tópico do usuário e muito menos ao usuário. Mais como eu disse antes, você é moderador e deve ter algum conhecido como MOD,COOD ou até ADMIN também , é inútil eu tentar dialogar com pessoas assim, quando a WC era pequena ( EU ERA DESSA ÉPOCA ) e precisavam da ajuda dos membros para crescer a justiça sempre era feita, mais agora como é um dos maiores fóruns do Brasil pra que vão dar atenção a um simples membro ?

Outra coisa, realmente você está certo sobre o meu comentário que utilizei a palavra "LIXO", eu não vou melhorar nem o fórum e nem os Moderadores com esse tipo de palavra, mais eu não quis melhorar ninguém e sim criticar DA MINHA MANEIRA um servidor RUIM. Faz o seguinte, deixa isso pra lá , já deu a advertência e com você não vai ser feita a justiça a não ser que eu pague para alguém ser justo nesse fórum que no caso não vai acontecer.

Só uma coisa , parabéns pelo trabalho de vocês, vão longe !

HASEO , saiu do fórum ou até mesmo está nele mais ausente, virou uma bagunça esse fórum.

Grato !

Link para o comentário

Aiai...

Primeiramente, calma sr. lucassww. Está generalizando demais, tudo por causa de uma situaçãozinha.

O moderador não agiu por mal, por perseguição ou por querer te prejudicar apenas. Ele interpretou o seu comentário de um jeito, que não está incorreto nem correto totalmente, e agiu aplicando-lhe uma advertência. Creio que um aviso de perfil apenas cairia melhor, aconselhando-o a ter mais cuidado com este tipo de comentário, que incita um valor pejorativo ao trabalho de outro membro. Aviso de perfil porque, realmente, existem muitos membros que utilizam da palavra "lixo" para expressarem. Porém, relevamos mais porque é inevitável, quase.

Vou reverter a advertência, mas peço que pegue mais leve. Vou instruir o Kurosaki~* a como agir nestes casos, ninguém nasce sabendo.

Abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.