Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Rapido


Seaking04
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera um dia já faz tempo, baxei um hack aqui para Grand Chase, no caso o mesmo era de um programador e tals, mais sei la eu fico com o pé atras, será que ele pode mesmo sendo moderador esconder um vírus nesse hack? Como um KeyLogger ? ou algo do tipo? Por favor me respondão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ae galera um dia já faz tempo, baxei um hack aqui para Grand Chase, no caso o mesmo era de um programador e tals, mais sei la eu fico com o pé atras, será que ele pode mesmo sendo moderador esconder um vírus nesse hack? Como um KeyLogger ? ou algo do tipo? Por favor me respondão.

 

A area de ajuda é de combat arms, quanto a sua pergunta: sim ele pode esconder, mas é bem dificil um moderador de forum o fazer, como dizem é melhor sempre se prevenir porque o lobo mau pode estar escondido de cordeirinho, para ter seu computador seguro, use o deep freeze, recomendo fazer uma partição para o windows e outra para instalar programas, navegador, arquivos com isso o deep vai te garantir um windows seguro e ainda poderá salvar seus arquivos na outra partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.