Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Script One Hit + Skill de Cash + 28% Drop - Hoje 12/11!


thatnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não ta funfando quando eu to em missão faz de conta ... na cidade anbadonada ke aparece o ronan da um error de att ai eu cansei de ir missao e vo pvp ai encontro com um ronan ai tipw aparece a msm coisas pedindo att --'

 

concerta isso ai não eh apenas ctrl+v + ctrl+c

so coloque um hack se tiver 100% funcinando

 

Amadores --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai porra param de fazer hack de mp coisa de viado porra tem pessoas q usam isso em pvp param de fazer essa merda de hack :mad::mad::mad::mad:

 

concordo.... não merece agradecimento esse fdp que fica botando hack de pvp, rola no seu rabo criador do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prucuro haker alguem me pasa pelo meu msn [email protected]

 

Não ta funfando quando eu to em missão faz de conta ... na cidade anbadonada ke aparece o ronan da um error de att ai eu cansei de ir missao e vo pvp ai encontro com um ronan ai tipw aparece a msm coisas pedindo att --'

 

concerta isso ai não eh apenas ctrl+v + ctrl+c

so coloque um hack se tiver 100% funcinando

 

Amadores --'[/size][/b][/color]

:D:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nemptor, se vc tiver 1x1 com um ronan, tenta ganhar dele so nao apertar enter ou clikar em sim ou nao na opção...eu to fasendo isso...ou é isso ou nada!!!....eu uso mais em missoes e nao em PvP...é que e costume entrar com o hack mesmo se nao vou usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew[/color]FONT]monstro.php?id=12615

Clique aqui para me upar.

Crie seu monstro

 

 

:D

 

:mad:monstro.php?id=12615

Clique aqui para me upar.

Crie seu monstro

 

 

sem zuera ta bom mas tipo em missão ele me kika e fala erro 1 por favor fazer a nova atualização tipow arruma aew dps se coloka aew valew:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém atualiza esse pra nova versão;

 

Bom novo Scripts atualizadaço, com os cheats mais usados do pessoal, menos o One HIT, mais tem Auto kill entre outros.

Atualizado Hoje dia 13 de Novembro!

(Sexta Feira treze) :p

Observe: se você usar os dois Scripts pode dar erro, por isso falo para vocês usarem só 1 por vez.Tem no botão 1:

Skill de Cash + 28% Drop!

 

Tem no botão 2:

Auto Kill

Mp Hack 80%

Drop Hack 80%

Skill De Cash

Gostou do Script? então upe meu mamute,custa nada,só clicar em clique here lá no site!

 

1345239.gif

Clique Aqui,depois clique em Click Here!

 

Valeu ae pessoal ;)

 

scripts10_0.png

Tutorial

1- Abra o programa, coloque o Local que seu GC está instalado, e clique em Modificar Scripts.

2- Clique em Abrir Grand Chase, se der algum erro siga o tutorial que tem no trainer!

Download

MegaUpload - Clique aqui!

 

Scan

Scan - Clique aqui! - 100% Limpo sem Vírus!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.