Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

EPIC PB Oque Aconteceu?


Oladiox777
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Po Cara Vlw Pela Notícia Agr Estou Feliz :lol::lol::lol:

 

-Kr1et0n;8253085']O EPICPB esta em manuntençao ' date=' para sair do open beta , pois vai entrar em fase beta, com um Novo host , finalizando, vao criar um server brasileiro depois dessa manuntençao e o pb volta la pelas 12:30! Bom Dia[/quote']

 

Vlw Pela Notícia Esta Louco Pra Jogar Com Cash Então Vlw Cara :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[bMOD.

Olá meus amigos, a EpicPB está temporariamente fora, porque estamos fazendo manutenção na dinâmica do jogo e na categoria "Site / Doe ', estávamos enfrentando um problema ao comprar Pts, Stand, o tempo está prevista para o final de manutenção é de até um máximo de 18:00 horas.

 

-Matrix[/b]

 

Essa foi a noticia (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A todos que estão falando mal de quem usa hack no PB EPIC, esta sem razão, pois é o seguinte, vocês concerteza ja procuraram hack para o PB EPIC,, se não procurou é burro, pois estraga o PB BR e o pirata fica "BONITINHO", eu cheguei a jogar durante 1 semana o EPIC, não usei hack por que não achei. Se vocês defendem tanto o PB EPIC, então parem de usar hack no PB BR e imigrem para o EPIC,

E USO HACK, MAS NÃO OFENDO OS OUTROS.

QUEM COLOCA A CARA PARA BATER LEVA PORRADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A todos que estão falando mal de quem usa hack no PB EPIC, esta sem razão, pois é o seguinte, vocês concerteza ja procuraram hack para o PB EPIC,, se não procurou é burro, pois estraga o PB BR e o pirata fica "BONITINHO", eu cheguei a jogar durante 1 semana o EPIC, não usei hack por que não achei. Se vocês defendem tanto o PB EPIC, então parem de usar hack no PB BR e imigrem para o EPIC,

E USO HACK, MAS NÃO OFENDO OS OUTROS.

QUEM COLOCA A CARA PARA BATER LEVA PORRADA

Cara eu nunca procurei hack para o pbepic e isso não significa que sou burro , significa apenas que não quero me igualar a vocês perdedores que procuram hack para matar aqueles que são melhores que vocês! "Bando De Lixos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A todos que estão falando mal de quem usa hack no PB EPIC, esta sem razão, pois é o seguinte, vocês concerteza ja procuraram hack para o PB EPIC,, se não procurou é burro, pois estraga o PB BR e o pirata fica "BONITINHO", eu cheguei a jogar durante 1 semana o EPIC, não usei hack por que não achei. Se vocês defendem tanto o PB EPIC, então parem de usar hack no PB BR e imigrem para o EPIC,

E USO HACK, MAS NÃO OFENDO OS OUTROS.

QUEM COLOCA A CARA PARA BATER LEVA PORRADA

Falou tudo!

:hm: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O PBEPIC e com cash , pra que diabos os hackers migrarão pra la ?[/color][/size][/font]

 

Muito simples, no PBBR, não da cash de graça ou seja, os hackers que eram de la, tinham armas nubs. e a maioria n usava na sua conta original, ja o epic pb joga muitas pessoas e, alem disso, da cash de graça (: ent todos os hackers foram pra la.

Na minha opiniao, os hacker tinham que ser limitado, para pelomenos ter graça de jogar, pq chega um cara, entra nas parede la, e sai matando td mundo, isso ai e zuera, hack tinha que ser um simples, tipo Wall, auto shot, mira certa, no spread, e reload hack, so esses para que tenha uma brincadeira mais divertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
[bMOD.

Olá meus amigos, a EpicPB está temporariamente fora, porque estamos fazendo manutenção na dinâmica do jogo e na categoria "Site / Doe ', estávamos enfrentando um problema ao comprar Pts, Stand, o tempo está prevista para o final de manutenção é de até um máximo de 18:00 horas.

 

-Matrix[/b]

 

Essa foi a noticia (:

 

cara plz ja são 18:13 e nada e ai COMO VC EXPLICA DO SEU COMENTARIO FALSO ? Q CHATO CARA ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.