Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MPGH Hack Pulic 11/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Status : Não detectado

 

 

Instruções

 

• Faça o download

• Extraia para a pasta do Combat arms

• Renomeie o arquivo MPGH Public Combat Arms Hack para qualquer outro nome com .asi ( Exemplo : rosquinha.asi )

• Entre no jogo

• Aperte INSERT ou DELETE para ativar o menu do hack e use as setinhas para ligar e desligar

 

Conteúdo

 

 

• Moon Walk

• No Fog

• No Sway

• No Recoil

• No Spread

• No Breath

• Wallhack

• Chams

• White Walls

• Full Bright

• Bullet Tracers

• Display FPS

• Crosshair

• Boxes

• Enemy Name Tags

 

 

Download e Scan

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos

 

 

 

Dave84311

Tiim

 

 

É importante que sigam o tutorial corretamente para o funcionamento do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem coleguinha, vo registrar e baixar o bagulho pq meu CA ta dando DC com o mpgh que eu coloquei, mas a galera vai reclamar, eu lhe aconselho, upa ele em algum lugar e coloca essi link de down aqui, pois tem sangue-suga aqui que so falta querer que a gente jogue por eles...entao, com ctz alguem vai reclamar de talvez ter que fazer registro no site da mpgh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pou...o que essi pessoal faz em...eu coloquei no meu CA essi dae que esta pra baixar, estou jogando normal com ele..neste momento, meu CA esta apenas minimizado, o hack ta rodando belezinha, so com vcs é que nao da certo, nao sei mesmo o que o pessoal apronta!

 

ta duvidando, olha ae

 

combatarms00h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker ai só é bom quando o Gordon e outros vips free tá patched. UAHUAHUUAHUAHA. [/piorqeé. Como o gordon tá funfando de boas, eu uso ele. Tem bem mais opções e não dá lag! Esse daí o jogo fica lentão :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker ai só é bom quando o Gordon e outros vips free tá patched. UAHUAHUUAHUAHA. [/piorqeé. Como o gordon tá funfando de boas, eu uso ele. Tem bem mais opções e não dá lag! Esse daí o jogo fica lentão :S

 

A MPGH é boa, mas como vai na pasta, ela um pouco de lag, tanto que tutoriais para tirar lag do jogo é deletando arquivos (PS: não inidico pois tudo que involva deletar/subistituir da DC! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que serve o nobreath ??

 

me fala por favor!!![/color][/b]

 

Ele melhora o desenpenho do personagem de quando você esta com pouca life, tornando-o normal dinovo...

]

OBS:não tem nada de recuperar life, o coração apenas para de ficar batendo super acelerado e continuar a mesma velocidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.