Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Tudo que um iniciante precisa saber [TUTO]


hehew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha, bem, esse é meu primeiríssimo tutorial, que terão dicas bem gerais, para as pessoas que começaram a jogar recentemente.

Avaliem e digam oque acharam :3

Hehew

 

 

Sumário

 

1- Criei meu char, e agora ?

2- Escolhendo sua classe

3-Guia de Up

4-Job 40 ou 50 ?

5-Virei 1-2, e agora ?

6-WHAT ? COMO ASSIM REBORNAR ?

7-Começando denovo

8-Hell yeah, finalmente 2-2

9-E agora, como viro 2-3 ?

10-Glossário

 

 

Criei meu char, e agora ?

 

Bom, nessa parte, pequeno aprendiz, não tem muito oque te ensinar.

Você nascerá no Campo de Aprendizes, que tem a função de te "ensinar" como o jogo funciona. é importante que você leia tudo nessa parte, pois as noções básicas do jogo são dadas no Campo de Aprendizes

Agora gafanhoto, você ja deve estar com nível de classe 09, se fez tudo oque os instrutores mandaram, aproveite para falar com os NPC's das clases 1-1 que estarão por ai para ver com a qual se identifica mais

 

 

Escolhendo sua classe

 

Bom gafanhoto, agora que você ja é nivel de classe 09, pode escolher oque quer se tornar, mas antes vamos ter uma aula básica sobre atributos, que são o corpo e alma do seu char

 

Força - É a força do seu personagem, aumenta o dano e a capacidade de carga do seu personagem, deixe-a sempre em múltiplos de 10 para ganhar bônus :3

Agilidade - Determina a velocidade com que seu char desfere os golpes e a sua Flee, que server para desviar de ataques de outros adversários

Vitalidade - Sua função é aumentar os HP ( Hit Points ) do seu char, que são representados pela barrinha verde abaixo do seu char

Inteligência - Determina a quantidade de SP ( Mana ) do seu char, que é usada para conjurar as Skills, as habilidades do seu char. Muito importante para magos.

Des - Aumenta a precisão dos ataques desferidos pelo seu char, a longo prazo aumenta um pouco o dano e reduz o tempo de conjuração de magia, tambem muito importante para magos

Sorte - Aumenta o número de Ataques Críticos que seu char consegue desferir, ataques críticos tem o dano aumentado

 

Bom gafanhoto, agora você ja pode escolher sua classe e começar a montar sua Build que é o conjunto de seus atributos =D

Eu não vou dar Builds prontas no tuto porque eu acho que cada pessoa consegue criar a que mais lhe convém, e além disso existem tutoriais específicos caso você queira uma build pronta

 

Guia de Up

 

Essas são apenas sugestões, se não conseguir upar no monstro que eu aconselhei, sinta-se a vontade para trocar =3

 

1~8 - Campo de treinamento

8~12 - Salgueiros comuns, ficam no Sul de Payon

12~20 - Esporos, tambem ficam em Payon

20~30 - Pés grandes, um mapa abaixo dos esporos

30~40 - Vila dos Orcs, cuidado com as Senhora Orcs, pois são mais fortes

40~50 - Calabouço dos Orcs

50~70 - Hodes, um mapa pra baixo e um para direita de Morroc ( Se não se sentir confortável em Hode no nível 50, procure outro monstro )

70~80 - Petites voadores, dois mapas a esquerda de Geffen

80~90 - Stapo, um mapa abaixo de Veins

Como chegar em Veins:

 

Pegue o Aeroplano em Izlude, desça em Rachel, em Rachel fale com um homem de vermelho, perto da Emissária do Éden ( um X amarelo no minimapa ), escolha usar o teletransporte, os Stapos ficam um mapa abaixo de Veins

 

90~99 - Magmaring

100+ ( EM ATUALIZAÇÃO )

 

Job 40 ou 50

 

Ai varia da vontade de cada um, se você tem todas as skills que você acha que precisa no Job 40, vá em frente, mas meu conselho é que só se torne uma 1-2 no job 50 ;)

 

Virei 1-2, e agora ?

 

Bom meu caro aluno, como você já deve ter notado, seu nível de Classe foi para 01, mas NÃO ENTRE EM DESESPERO, é normal :)

Agora você tem todas as suas habilidades de classe 1-1 e pode ganhar mais 50 pontos de skills para distribuir entre as habilidades da sua nova classe 1-2, não é do cara#%* ?

( A proposito, o novo visual é daora demais =D )

 

WHAT ? COMO ASSIM REBORNAR ?

 

Calma gafanhoto, calma ... pra se tornar uma classe 2-1, você PRECISA rebornar, pra isso você deve atingir o nível máximo que uma classe 1-2 pode alcançar, o nível 99/50.

Vou deixar um link para o guia da quest para rebornar, que é bem facinho =]

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Tutorial por Ragnatales

 

 

Começando denovo

 

Bom garotada, agora não tem muito segredo, quando você se tornar um Aprendiz T irá ganhar 100 pontos de atributo para distribuir e começar sua nova build =]

Oque você precisa fazer agora é se concentrar em arrecadar zennys para seus ekips ( Set Valhalla já ta por fora né ? ) e em seguir o guia de up

apenas trocando a parte dos level's 1~8 por salgueiros no Sul de Payon até o lvl 12 e ir para a cidade da sua classe, para se tornar uma classe 2-1, é exatamente o mesmo lugar aonde você se tornor uma classe 1-1 logo depois de atingir level de classe 9

Assim que você pegar job 50, oque provavelmente vai ser entre Calabouço dos Orcs e Hodes, você precisará ir para Juno, no mesmo lugar que você rebornou e ler aquele livro novamente, só que dessa vez uma opção aparecerá, é só

você clicar em "Continuar lendo" que você será transportado para aquele hall onde rebornou

Agora é só clicar no NPC corresponde a classe que você quer se tornar e depois falar com o teletranspotador =]

 

Quest-Transclasse13a.png?t=1261435083

 

 

Imagem por

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.