Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MU] MuAwaY - Editor de GoldsAway By: AzKaBan.dll


Posts Recomendados

Como usar:

1º: Baixe e extraia o Arquivo, Dps abra o Editor de Golds.exe

2º: Coloque o Site certo do Muaway no Programa

3º Coloque o Login e Senha do Muaway

4º Seleciona a caixinha com o valor de golds q vc quiser

5º Click em Conectar e Espere Carregar Tudo e Pronto !

 

 

Editor Criado Por AzKaBan.dll

 

Contato: [email protected]

 

 

 

 

Obs: Atualizado e Funcional, não precisa desativar o antivírus pois n tem nem um tipo de vírus no programa.

 

 

DOWNLOAD: Editor de GoldsAway v1.0 ByAzKaBan.dll.rar

 

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/b11abf953ed3c40c282b29b5b965852021ff69df72347ffb51ae9dddfec2feae/analysis/1368180891/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional e sem virus vlw....

 

po, quando eu clico no Editor de Golds aparece uma mensagem dizendo que o arquivo nao foi iniciado corretamente, tem que fazer mais alguma coisa além do que ta falando no tuto mano? vlw aee

 

tenta isso: instala uma versao atualizada para seu S.O do Netframework

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~TwDGuS2~ Você diz que no meu trabalho tem puro keyloguer ? Eu faço o possível pra deixar sem nem um vírus, e você vem falar que é puro vírus e tem keyloguer ?, aposto que você não testo nem 3 vezes pelo menos, bom como eu já expliquei, Não funciona de 1º tem que ter paciência, se não tiver paciência nem baixa e vai mentir em outro lugar, porque você diz que sua conta tava com uma "Mensagem"?, eu tenho ÓDIO mortal de pessoas como você que vem mentir em post dos outros, não tem paciência pra testar o programa ? Faz um Editor melhor que o meu, com 100% de conectividade, ai sim você vai pode falar oque bem entender... NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slee_xd Já que você esta dizendo que aconteceu isso, eu peço um Moderador para dar uma revisão no programa, e teste o editor, caso acontece algo eu peço que me der ban. VOU REPETIR, NÃO FUNCIONO, OU TENTA NOVAMENTE OU DESISTE, ACONSELHO FICAR TENTANDO TODOS OS DIAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~TwDGuS2~ Você diz que no meu trabalho tem puro keyloguer ? Eu faço o possível pra deixar sem nem um vírus, e você vem falar que é puro vírus e tem keyloguer ?, aposto que você não testo nem 3 vezes pelo menos, bom como eu já expliquei, Não funciona de 1º tem que ter paciência, se não tiver paciência nem baixa e vai mentir em outro lugar, porque você diz que sua conta tava com uma "Mensagem"?, eu tenho ÓDIO mortal de pessoas como você que vem mentir em post dos outros, não tem paciência pra testar o programa ? Faz um Editor melhor que o meu, com 100% de conectividade, ai sim você vai pode falar oque bem entender... NOOB.

Não falei q tem virus,e é sim Keyloguer cara se não é KeyLoguer pq apareceu a mensagem Perdeu conta troxa?Obs:As informaçoes postada ao loader irá tudo ao seu emai-l informando a conta do individuo pode me chingar de tudo qualquer nome não irei ligar com palavras rediculas quem usa isso bem se dizer é: (Favelado).E eu testei 6 vezes tenho paciencia assim , apareceu isso não tenho mais perder tempo com conteúdo inutil não : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.