Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Fala ae Galera da WebCheats aqui é o ilgner trazendo um trainer realmente "Foda" , ele foi criado por mim , se quiserem a source manda PM.

Tutorial

Abra o Trainer Hiper Mega Foda ...

Abra seu PointBlank e de iniciar ( Se seu Sistema for 32 Bits deixe Visivel

Recomendo deixarem em Modo Janela seu´s PB , para facilitar o uso das Funções.

Print do Trainer :

25634084.jpg

Download : -

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs : Há Virus nele sim , mas é generico pois uso o Themida para proteger meu Trainer , então não venha me falar bobeira .

Serei cobaia

Já Edito

------ KAPERSKY------

#Edit

Não recomendo baixarem, aqui o arquivo foi bloqueado no download e o link de download o Anti-Vírus bloqueou.

Cheats Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AKi e Web Cheats NOob Cara Viajo Nem Vo Ser Cobaia Pq MInha Net ta Uma Bosta:lol:

virusgn.png

Virus Detectado Alguma Vitima Pra Testar Ai ?

Uso Themida , acho q vc nao leu o topico todo ! Se não quer não use , Ok ?

Trainer

Cara manda um mine trainer em dll eu nao sei colocar em exe si vc poder mi ajuda eu aceito

Cara manda um mine trainer em dll eu nao sei colocar em exe si vc poder mi ajuda eu aceito

Mano é só vc abrir ele (se for 32bits deixe visivel) e ative as funções

[/color][/color][/size]

~~REPORTADO~~

ainda não achei onde esta ************ ?

OKPSAPOKASOPKAOPSKOKASASOKPPKASPKOAS

VOCE MESMO SE ENTREGOU !

O THEMIDA SERVE PARA CAMUFLAR VIRUS, VOCÊ PEGA O VIRUS, PASSA O THEMIDA NELE, E OS ANTIVIRUS NÃO PEGAM MAIS ELE, AI VOCÊ SE FODEE !

SE ENTREGOU MLK !!!

PODEM VER NA SCAN [sCAN]

[/sCAN]

QUE MOSTRA QUE NÃO TEM NENHUM VIRUS, VOCÊ CAMUFLOU COM O THEMIDA !

PROVAVELMENTE É SPY, OU TROJAN !

[video=youtube;EXw_jE2sU4Y]

[video=youtube;8Ww6_YwBX9E]

pra que ser esse tal de thremida ?

Ele serve pra proteger , para que programadores não descompilem e editem

Ele serve pra proteger , para que programadores não descompilem e editem , imagine só o trabalho qe eu tive para criar e vem um condenado e pega e descompila e edita , vc acha q isso não tem nada a ver , recomendo que mude seu pensmento Ok ? OBS : o Themida não camufla nada ele protege compra edição , pergunte para os melhores criadores de hack de PB , se eles usam themida , procure saber mais Ok ? O Kaway e o p4ulo tbm usam , intaum não banca o espertão , vc não passa de um cotoco , invejando o meu Qi

aniiel;8259808']

OKPSAPOKASOPKAOPSKOKASASOKPPKASPKOAS

VOCE MESMO SE ENTREGOU !

O THEMIDA SERVE PARA CAMUFLAR VIRUS, VOCÊ PEGA O VIRUS, PASSA O THEMIDA NELE, E OS ANTIVIRUS NÃO PEGAM MAIS ELE, AI VOCÊ SE FODEE !

SE ENTREGOU MLK !!!

PODEM VER NA SCAN [sCAN]

[/sCAN]

QUE MOSTRA QUE NÃO TEM NENHUM VIRUS, VOCÊ CAMUFLOU COM O THEMIDA !

PROVAVELMENTE É SPY, OU TROJAN !

Ele serve pra proteger , para que programadores não descompilem e editem , imagine só o trabalho qe eu tive para criar e vem um condenado e pega e descompila e edita , vc acha q isso não tem nada a ver , recomendo que mude seu pensmento Ok ? OBS : o Themida não camufla nada ele protege compra edição , pergunte para os melhores criadores de hack de PB , se eles usam themida , procure saber mais Ok ? O Kaway e o p4ulo tbm usam , intaum não banca o espertão , vc não passa de um cotoco , invejando o meu Qi

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.