Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

como jogar pokemon no nogba


didiraupp
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera da web cheats, eu sou o didiraupp e venho trazer um tutorial para vocês de como jogar pokemon fire red/blue / green / yellon / emerald entre outras room que você podera achar aii.

 

primeiramente vá no google ( pode ir no baixaki.com que tem ) e procure por ``no gba download´´ ( obs= link no final do post ) ele vem em arquivo .rar extraia para qualquer pasta.

 

agora depois de extraido o no gba você ira procurar no google a room de pokemon que você quiser pode ser assim ``Rooms pokemon para no gba´´ ou se você souber algum nome ou ja tiver em seu computador é mais fácil.. ( aconselho o pomemon ruby ou emerald são os melhores )..

 

para emular de duplo clique em no gba e va na pasta aonde você deixou a sua room de duplo clique nela ou de 1 clique e coloque abrir pronto está emulando..

 

para salvar clique em file depois em write snapshot e selecione o lugar onde deseja salvar ( ponha sempre no lugar aonde deixa a room ) para logar aonde salvou va em file load snapshot.

 

você pode emular vários jogos como mario e etc.. so procurar no google ``rooms para no gba ´´ e ira achar varios sites aonde tem varios jogos..

 

mais dúvidas me add no skype diogo.raupp ou pergunte aqui no fórum mesmo , evite flood mantenha a wc limpa..

 

agradeça não custa nada e ainda me motiva a trazer mais tutoriais..

 

donwloads:

emulador - No$GBA download - Baixaki

rooms :

pokemon ruby: pokemon ruby - Download - 4shared ( em Inglês )

pokemon fire red: Pokemon Fire Red BR - Download - 4shared (em PT/BR)

pokemon emerald: Pokemon Emerald (BR) - Download - 4shared - Felipe Trinchinato (em PT/BR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.