Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os melhores Tutoriais.

-WodojO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pichação só aparece a logo da Valve

Tutorial:

Você já pixou no CS e no lugar do spray escolhido só saía o spray com o logo Valve?

E mesmo mudando várias vezes não aparecia o spray tão esperado? A solução é simples, confira.

logo-valve1.gif

Vá até sua pasta cstrike e procure pelo arquivo chamado custom.hpk

Delete esse arquivo e entre no jogo novamente, pronto, seu spray já está aparecendo.

logo-valve2.gif

Steam não atualiza (solução)

Tutorial:

Devido as atualização da Valve, a Steam que vem inclusa CS 1.6 pré-instalado está dando problemas.

Após a instalação ela não atualiza, dá um erro de conexão.

Temos duas soluções:

. Vá na pasta STEAM e apague o arquivo ClientRegistry.blob

. Baixe a Steam que é disponibilizada no site oficial da Valve ou se preferir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS.: Antes remova a Steam antiga.

Showscores + Netgraph (Scores + FPS)

Introdução:

Uma dica muito boa para ser usada sempre, mas recomendamos apenas para que não usa sXe Injected, porque a dica usa o comando ALIAS.

Como fica?

Simples, quando você da TAB (mostrar os scores), aparece o graph embaixo, quando você solta o TAB a tabela de scores sai, e o graph também, assim eliminando a necessidade de ter ele ativado sempre, atrapalhando em alguma coisa.

showscores-netgraph.gif

Tutorial:

1. Abra o bloco de notas do Windows e cole nele esse pequeno script:

2. Feche esse bloco de notas e salve ele com o nome "userconfig.cfg"

3. Pronto, agora é só colar esse arquivo em sua pasta "cstrike".

OBS.: Se você já tiver um arquivo chamado "userconfig.cfg" dentro da pasta "cstrike", apenas adicione as linhas do script nele e salve-o.

Corrigindo o erro ClassMenu.res

Tutorial:

Caso em seu log de erros apareça a seguinte mensagem:

Embora o CS não necessite desse arquivo, caso o mesmo não exista, será gravado o erro no log.

Como concertar?

Simples, no Notepad crie um arquivo com o nome ClassMenu.res e cole o código abaixo nele:

Agora é só salvar o arquivo na pasta "resource/UI":

Steam:

C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\SuaConta\counter-strike\cstrike\resource\UI

NoSteam:

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\resource\UI

Banner em seu servidor hosteado

Tutorial:

1. Você obrigatoriamente deve ter um servidor hosteado. É nele que o servidor vai ver seu banner. Se você não tem um servidor hosteado crie um seguindo nosso tutorial,

2. Entre na pasta "cstrike" do seu FTP e crie uma pasta chamada "gfx" ficando assim: cstrike/gfx (se esta pasta já existir não tem problema, é só entrar nela).

3. Nesta pasta coloque sua imagem com o nome de banner.gif

Pronto, a imagem já estará funcionando. Qualquer pessoa que for baixar arquivos pelo seu servidor verá seu banner.

OBS: Seu banner deve ter 340x56 pixels para funcionar.

Resolvendo o Erro: Could not find de vegas.wad/vegas.wad

Tutorial:

Com este tutorial aprenderemos a Resolver o Erro: Could not find de vegas.wad/vegas.wad não encontrado.

Para resolver este problema é bem simples, é so fazer o download do arquivo de_vegas.wad e coloca-lo na pasta "cstrike.

para fazer o download.

Depois de fazer isto, estará tudo pronto.

[sENHA]

Créditos:

Tutoriais: CsOnline , WodojO

Seleção: WodojO (EU)

Formatação: WodojO[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vlw meu spray voltou ao normal

outra duvida meu spray....tipo tem uns sprayers editados eu tento por substituindo akele akivo template.wdc acho q e issu por outro so q o spray n edita....vc pod mi ensinar se tou fazendo certo??

Link para o comentário

Bote em somente leitura não pode esquecer , e não abra seu Options in Game.

vo tentar aki se funcionar eu do um edit ...

aae funfou sim

aleluia consigui por o WONED e o SIMBOLO DA PONTE PRETA =D + ta funfando s vlw ae

ps : avatar lock o seu ^^

EDIT.......................

akele negocio do serve qnd vc entra e verdade pois eu jogava no servidor BAHIA n sei o q e o arquivo custom.hpk <<(alguma coisa assim) sempre volta dai to tendo q deletar sempre !!

so q o arquivo custom.hpk sempre aparece d volta na pasta como eu fasso pra ele nunca + voltar@???

so q o arquivo custom.hpk sempre aparece d volta na pasta como eu fasso pra ele nunca + voltar@???

Link para o comentário

É que isso você baixa do sv que você joga então se você entrar em algum server que tiver o plugin instalado vc ira baixar e ele ira bloquiar seu spray dae você tem que ir la denovo e excluir.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mas já postado na WC não da , pois não é uma Quick List isso e sim alguns tutoriais que eu acho que seria util para todos , mas caso não tenha postado na WC me mande por MP que irei analisar.

Link para o comentário

da uma ajuda aqui se puder, criei servidor steam tudo certinho com ip fixo porem, ele nao esta aparecendo na lista do find server mas no favoritos e pelo amigos da pra entrar e jogar sussegado, porque meu servidor nao esta na lista principal?

Link para o comentário

Para ser mais Especifico, da uma olhada no que acontece:

o diretorio da "opções do Decated server" onde coloca o ip ta assim aki

"C:\Arquivos de programas\Steam\Steam.exe" -applaunch 5 -master ***.**.***::27015 x3mixserver.no-ip.biz

certo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.