Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Darkness e PSG-1


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aí galerinha, vou postar um print de quando eu era MUITO NAMB usando hacker. Essa foi uma das últimas vezes que eu joguei CrossFire.

 

vitorfoda.png

 

Data: 28-12-2011 (já existia o erro do cliente).

Hacker (nomes): Zyan Development & um de funções auto-on da MPGH (contém como função principal Speed).

 

Enfim, acho que alguns jogadores antigos como Darkness e PSG-1 vão lembrar do hacker Zyan Dev, que por motivos que eu não sei acabou.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrar eu até lembro, mais até em 2010 quando eu usava hacker, eu não costumava usar em modo herói. Usei hacker um mês, tomei banimento na conta staff sargent e depois nunca mais usei, hoje sinto ódio por quem usa hacker e ainda fica se achando. Felizmente alguns pelo menos reconhecem o erro e mudar de vida, parabéns a você, também!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hueheuheuhe, se eu não me engano, essa era a época do lançamento de Hero Mode no CFNA!

Mas sei lá, usar hack nesse modo não é realmente uma coisa pra bons jogadores...

Só tinha você de humano djoasjdoadwa...

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.