Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nao é impossivel Gerar items de tibia


kacaroto
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem eu tava falando com ele ele disse que nao e impossivel so basta entender ele falo que vai me ajuda a criar um desses ai so que ele presisa estuda o jogo pra entende ai vai um frase do msn del

 

ah nao basta saber ciencias da computa´ão, tem q entender de como funciona o tibia .. saber q tudo nao passa de pacotes de bits sendo trocados entre vc (cliente) e o server .. q alterar um endere´o de memória pode fazer uma diferen´a apenas visual (item fantasma) mas anterando um pacote (buffer) pode-se criar macros, cavebots, e pq nao geradores de items?

 

se o cara nao sober nada de xiter

 

exemplo

 

eh como mandar um engenheiro construir uma ponte sob um rio que ele nao conhece

 

ele tem q conhecer o rio e todo seu leito antes de fazer algo

 

 

 

 

Em bReve um Gerador quem quise sabe sobre mais me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Desculpa , O Que vou Falar , Gerador de Items No Tibia Não Existe. Si Existisse Ja Teria Muitos geradores. Tibia Não è tao Facil De Hackia Não. Apenas tem Cheats Normais (Ca´ar Sozinho,Pescas Sozinho e etc.)

E Si For Pra contar Caso fale em Off - Topic. Porém Nao irei Remover es te Topico irei movelo Para Off topic Cau so Dee escandalo Fecharei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.