fhysys 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Eu baixei o mega hack mas ele ta com problema quando eu entro no the duel o xtrap pega... :( alguem pode me dar um help ai ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marape 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · O mega hacker esta com virus agora porque aconteceu agora me manda respode obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Eu baixei o mega hack mas ele ta com problema quando eu entro no the duel o xtrap pega... :( alguem pode me dar um help ai ? :) Tem que ser rapidao no concordo e ter o xtrap bugado' aki ta normal :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psb123 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · O meu eu botei ativa e deu uma merda aki que nao entra =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Filipe 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · O mega hacker esta com virus agora porque aconteceu agora me manda respode obrigado O MegaHacker não está com vírus, quem te disse isso está mentindo, porque uzo ele todos os dias, e o vírus que você deve estár falando deve ser oque é preciso para todos os hacker's para melhor funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragunz 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · O MegaHacker não está com vírus, quem te disse isso está mentindo, porque uzo ele todos os dias, e o vírus que você deve estár falando deve ser oque é preciso para todos os hacker's para melhor funcionamento ! diga isso pra varias pessoas que estavam usando o hack de boa e um dia ele encheu de malware. Olha o scan de agora do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pode até perceber que o scan não é falso comparando o tamanho do arquivo que foi escaneado com o arquivo original. Nem adianta dizer que é só no meu porque varias pessoas estavam usando de boa e um dia ele começou a se encher de virus. Tanto que baixei novamente o hack e venho com virus novamente. Agora fica a pergunta: Como esse virus venho de repente? Como pode ter certeza se é pro funcionamento do hack se o hack ja estava funcionando normalmente sem virus nenhum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Filipe 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · diga isso pra varias pessoas que estavam usando o hack de boa e um dia ele encheu de malware. Olha o scan de agora do hack: Virustotal. MD5: 25f7f7ef82d7dc1a1b36dda580511737 Trojan.Drop.Clons.bgy Trojan.Generic.2662118 Trojan-Dropper.Win32.Clons!IK Pode até perceber que o scan não é falso comparando o tamanho do arquivo que foi escaneado com o arquivo original. Nem adianta dizer que é só no meu porque varias pessoas estavam usando de boa e um dia ele começou a se encher de virus. Tanto que baixei novamente o hack e venho com virus novamente. Agora fica a pergunta: Como esse virus venho de repente? Como pode ter certeza se é pro funcionamento do hack se o hack ja estava funcionando normalmente sem virus nenhum? Um, me desculpe, é que estou tentando ajudar, e que no meu MegaHacker feito pelo HACKER ANONIMO E YURI LOPES, não está cm virus malignos não, eu até tomei um susto hoje quando fui ler a ajuda, estava escriito o autor e os creditos, mais deerrepente o botão de ok, se muda de lugar escrito mtas coisas: noob, ronal, peitinho, KKKK, VIRUS, mais acho que não é nadavê com vírus e por enquanto esotu despreoculpado ! Ah e o saiit do viirus tootal não carrega em nem um dos meus 3 navegadores, Internet Explorer, Google Chromos, e Mozzila ! Auguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHOT 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · Sou adm no meu Pc, Careega a Pasta com sucess, + quan do cliko em ativar ele fika 3 segundos paralizado e dps volta ao normal, num abre o Gunzlaucher e meu anti-virus(norton) detecta virus. obs: Meu windows eh - VISTA STARTER - qem poder me ajudar eu agradeço vlws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feison 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · pow o meu megahack agora começo a dá virus também oque qui eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · aqui pega normal sem nenhum problma =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Code' 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 · aqui pega normal sem nenhum problma =/ Para qe postar isso se não ira ajudar em nada. *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhysys 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · cara ja puiz o xtrap bugado,mas n adianta quando da o concordo (rapido ou devagar) ele atualiza o xtrap para um normal mas de qualquer jeito vou testar fazer tudo rapido cara nao adianto nao... ontem eu tentei e funciono, achei ke a opçao "Remover restriçoes das armas" ja n pegava mais ai eu tirei ela e pe go direitinho, a gora estou me perguntando ja a opçao hp tb ja burlo... mas... se nor for isso alguem da um help pra mim,tenho um outro pc sera ke se tentar nele funfa o mega hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kandazinho 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 · aqui ta de boa :D Dica: tentem entrar em canais não tão cheios geralmente entro em canal de clãs ou no canal mais vazio o único problema que é muito pouco movimento no canal que você esta usando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relieve 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 · pow aki o meu tbm começou a dar virus tbm. usava de boa mais agora tá dando mt virus. alguem ae pod me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 · eae blza pessoal meu mega hack êasim oh eu entro td blza carrega a pasta tde bem clico em ''ativar hack'' demora uns 3 sec ai vai la no treco do the duel clico em entrar soque ai tem vez que entra e clico pra escolher personagem meu personagem n aparece e n da pra clicar pra jogar com ele pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[][]hellraiser[][] 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · eu daria uma dica para vcs não emtrar no mega hack eu entrei e peguei 2 virus eu emcomendo não emtrar no minimo irá demorar para eles tirarem este virus do hack mais emguanto não pega iremos matar nbs na raça :D by:[][]hellraiser[][] vlw pela a atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Tópico em área errada. Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar. Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área. Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados