Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase League Tópico Official


 Compartilhar

Posts Recomendados

logogcu.png

 

Informações :

 

Servido :

Versão : Season 2

Cash Inicial : 50.000 - Diariamente ganha 5.000 de cash

Status : OFF

Personagens Iniciais :

Elesis - 4ºClasse

Lire - 4ºClasse

Arme - 4ºClasse

Lass - 4ºClasse

Ryan - 4ºClasse

Ronan - 4ºClasse

Amy - 1ºClasse

 

Itens Inicial :

- Pacote Infernal

- Pacote Karuel

- Joia da Rail - 20 dia

- Assessórios Ellia

 

Alguns Print:

Load Screen

947266_361984527246980_1767768147_n.jpg

Login Screen

253327_362004633911636_1491752592_n.jpg

 

Site : Indisponível

Fórum : Indisponível

Equipe League Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a tentativa de inovar com o liberamento separado dos personagems um ato meio chato D: mas pode até funcionar se for bem feito ._. por exemplo liberar Amy e Jin ao mesmo tempo com suas 2° Classes e os pre-lançamentos isso iria chamar muitos players Ou Lançar com a Amy e manter o pre lançamento do arcanjo (4° Classe do Ronan) e da Amy que nem lembro o nome D: seria um ato bem chamativo principalmente para user's Amy que Vejo diariamente Sonhando com o Elmo do pre lançamento da Amy...

Players gostam de items que não teriam acesso nem em outros servidores private :3 sé vocês usarem items que se pensarem bem poderiam ter a chanse de obter dificulmente em outros servers como pacote Protetor , Fenix , Noivo(a) Fantasma como pacotes normais da loja ou ate o pacote odisseu poderia lembrar que o Grand Chase Expert no inicio de uma das edições da season 1 até pouco tempo antes do feixamento para a tentativa do implantamento da season 2 (Antes do Divine do gc Pumaloco liberar as Files da Season 2 ) bem no inicio , na epoca de lançamento eles liberaram os pacotes Odisseu e Protetor na loja para todos personagens de graça para qualquer um comprar como qualquer outro pacote isso foi uma otima escolha da staff :3 não sei se esse comentario Grande Comentario D: ate exagerei um pouco e-e poderia ter digitado menos mas estou num momento de extress e preciso me distrair ç_ç bem ... pesso que usem essa dica como uma ajuda ao servidor D: não pretendo participar de staff já que estou fazendo umas mudanças no meu computador e provavelmente mes que vem trocarei de maquina D: mas isso não faz a minima diferença se quiserem manter contato para mas dicas só mandar uma mensagem privada D: não sou alguem muito experiente com edição de arquivos mas sou bom com organização... é também desejo uma boa sorte com o servidor e obviamente serei um player u-u estarei disponivel para ajudar a qualquer momento :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.