Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A]Desabafo - CA Zone


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito que não seja apenas eu que tenha a vontade de desabafar e dizer o que sinto e vejo !

Acredito que o que irei dizer estarei falando por muitos !

Sinto saudades dessa área, Saudades de ver tópicos com páginas e páginas de discussões, Saudades de ser a maior área do fórum, Saudades de ver a verdadeira CA Zone !

 

Na real o que vemos aqui atualmente, First Montage (FODA-SE), Mito - Primeiro video, entre outros. Namoral ninguém quer ver como voce joga se seu intuito é divulgar o canal, manda pros seus amigos no seu orkut -.-'

 

Novidades da semana, veja o que chegou nessa atualização

Krl se eu quero saber o que chegou eu entro na porra do site da level up! e vejo o lixo que chegou novo !

 

Vendo minha conta :D

Eh lgl ! Já ouviu falar de Mercado Livre, ou Anuncie aqui ????????

 

Fora na área de tutoriais

 

Como ganhar dinheiro -.-'

Se eu quero dinheiro ou eu trabalho ou vou robar pq pela internet só troxa acredita !

 

Namoral a área só tem me decepcionado atualmente, e não vem me falar ai voce fala mais fazer que é bom nada !

Eu não faço ? Olha os tópicos que faço aqui pela área horas formatando um tópico vendo como deixa-lo bonito e de facil entendimento !

Pra eu chegar e ter 3, 4 respostas ?????

 

Então assim, a área ta numa decadência infelizmente e to vendo que os que querem mudar são poucos e contamos nos dedos os que querem realmente ver mudança !

Só não sai daqui ainda pq aqui é onde tenho amigos e uma área que me interessa de mais, então senhores membros moderadores, voces que estão lendo, se querem que a área continue aqui mude sua maneira de agir cuide hoje para não perder amanhã

Bom é isso -.-'

Abraços !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Off topic

oq vc quer q postem na off topic entaum?

 

#Tutoriais

 

Quando se faz um tutorial vc faz para ajudar aquele que ainda não sabe como se faz,

pra que vc quer respostas se vc é q é o professor? sem logica não?

vi uma mensagem sua no perfil de alguem dizendo q tava dificil de conseguir posts,

sobre isso eu te digo oq vc vai ganhar com mais posts? uma plaquinha q nao vai mudar em nada sua vida...

ganhe posts e patentes merecendo! n postando qualquer coisa, não importa se vc é membro novo ou antigo, todos nós somos pessoas e todos devemos ser respeitados igualmente,

a CA zone pode estar tendo sim uma fase ruim mas o mundo da voltas

tenha somente esperança de que isso vai mudar

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá neh, como o amigo Guarda Real falou vamos pegar nosso banquinhos sentarmos e aguardamos o milagre acontecer até pq não é isso que acontece ?

Eu fiz isso pra incentivar pra mostrar o que acontece na realidade da área aliás voce é presente por aqui néh -.-' !

 

LGL VAMOS MUDAR O NOME DA ÁREA DE OFF-TOPICS PARA MONTAGENS ZONE ! QUE TAL AI SE ADÉQUA MAIS !

 

@Off

Deram para espionar minha vida, falei sim realmente ta difícil conseguir posts, e voce sabe quem o spyke é meu ?

Ele é meu amigo eu fui sarcástico ao brincar com ele !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu ? vc acabo de fazer oq todos reclamam.

scarnio ah..

n sou muito presente pq n tenho pc, e só posto quando é necessário postar e eu num disse que estava espionando

sua vida ou disse?

eu fui dar parabéns pro spyke e vi sua msg só isso, mas se pensa q to te espionando da queixa na policia, sou de menor n posso ser preso mesmo haha

e vc ainda n respondeu.. oq vc quer q postem na off topic?

e quando disse para ter esperança, não disse para esperar milagres ou disse?

se vc tiver esperança vc mesmo vai procurar ajusar o forum, postando conteudos novos e uteis

independentemente se vc tera 500000 redpostas ou nao, vc vai divulgar chamar amigos para cooperarem...

Agora deu pra entender o sentido de "esperança"?

 

Montagem zone?

é uma ideia legal cara

ja postou isso em sugestões?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal legal... Querem mudanças mais um tópico que tinha sentido para uma coisa acabou de se tornar rotina de tópicos de intrigas. Show.

 

Tudo começou assim, intrigas desnecessárias e desunião dos membros que frequentam a área.

 

"A área está colhendo o fruto que "alguns" membros plantaram."

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show.

mais coisas obvias ? '-'

cara, gasta tempo com essa merda, desde que eu entrei nesse fórum eles tão querendo arrumar a off-topic, mas na moral, que se foda, não ve a fuça de nenhum adm dessa bosta aqui, quando tinha 6 adm's até que ia... mas nem rola.

E se o vende a conta foi pra mim, é meio obvio que eu quero divulgar o canal... é sobre CA e eu quero divulgar... lugar melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o vende a conta foi pra mim, é meio obvio que eu quero divulgar o canal... é sobre CA e eu quero divulgar... lugar melhor ?

 

Ninguém aqui quer saber de conta, todos interessandos em hack. E se comprarem tua conta, vai durar nem 2 dias HEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHEUHEUEUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUEH BR é p1k.

-

Hello!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui quer saber de conta, todos interessandos em hack. E se comprarem tua conta, vai durar nem 2 dias HEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUHEUHEUEUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUEH BR é p1k.

 

Eu sei, um dia sortiei uma conta boa pra krl, o Alobus ganhou e não durou um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal legal... Querem mudanças mais um tópico que tinha sentido para uma coisa acabou de se tornar rotina de tópicos de intrigas. Show.

 

Tudo começou assim, intrigas desnecessárias e desunião dos membros que frequentam a área.

 

"A área está colhendo o fruto que "alguns" membros plantaram."

 

 

Nada haver, o membro Guarda Real desviou o sentido do tópico para uma discussão sobre "posts" que não tem nenhuma ligação com o tópico. Não é por culpa de você, do Guarda Real que amam desviar assuntos que esta área sofrerá desunião. Estou aqui há 4 anos, nesta mesma área, desde sua criação e seus primeiros staffers. Posso garantir pra você que apenas 1 consegue fazer diferença, e tendo como base este 1, outros podem seguir.

 

Mas infelizmente estamos com um certo probleminha com membros leigos, membros que só pensam em si mesmos... Membros que só vem aqui e postam suas prints para se acharem, já que no jogo ninguém da moral, o nego vem procurar né? Mesma coisa vídeo, =) e a mesma coisa LB7....

 

Algumas coisas que tornam o ego um pouco mais elevado nos membros. Quando lançam um evento, poucos participam pois a premiação é ridicula ou por falta de interesse.

 

Tudo isso é periódico, falta membros com criatividade, membros que mudem o atual sistema do webcheats, tragam inovações etc... Se deixar de existir membros assim, pode se considerar esta área nula.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Na minha sincera opinião esta área deveria voltar para a Games Zone ^^ lá vocês teriam o tal fruto que plantaram. Isto vale pra todos, membros desta geração que não vivenciaram a CA no meio de 20 outras sub-áreas, isolada e ignorada.

 

Hoje tem tudo e ninguém da valor.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja sou bem antigo aqui na Webcheats e parei de olhar Off Topic Por seguintes coisas

 

 

Pessoal Brigando Por um topico que e so voce voltar a Pagina

 

Pessoal Falando para para de usar hacker

 

Pessoal que nao deixa os outros se expressarem

 

Mais oque eu mais tenho Nojo (É QUERER MANDAR) Vira entao guardiao ou moderador poxa

 

 

Essa zone ja foi Boa mas voces so vivem em guerra caramba poe na cabeca que OFF-TOPIC e tudo relacionado ao jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver, o membro Guarda Real desviou o sentido do tópico para uma discussão sobre "posts" que não tem nenhuma ligação com o tópico. Não é por culpa de você, do Guarda Real que amam desviar assuntos que esta área sofrerá desunião. Estou aqui há 4 anos, nesta mesma área, desde sua criação e seus primeiros staffers. Posso garantir pra você que apenas 1 consegue fazer diferença, e tendo como base este 1, outros podem seguir.

 

Mas infelizmente estamos com um certo probleminha com membros leigos, membros que só pensam em si mesmos... Membros que só vem aqui e postam suas prints para se acharem, já que no jogo ninguém da moral, o nego vem procurar né? Mesma coisa vídeo, =) e a mesma coisa LB7....

 

Algumas coisas que tornam o ego um pouco mais elevado nos membros. Quando lançam um evento, poucos participam pois a premiação é ridicula ou por falta de interesse.

 

Tudo isso é periódico, falta membros com criatividade, membros que mudem o atual sistema do webcheats, tragam inovações etc... Se deixar de existir membros assim, pode se considerar esta área nula.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Na minha sincera opinião esta área deveria voltar para a Games Zone ^^ lá vocês teriam o tal fruto que plantaram. Isto vale pra todos, membros desta geração que não vivenciaram a CA no meio de 20 outras sub-áreas, isolada e ignorada.

 

Hoje tem tudo e ninguém da valor.

 

Axo q nao é a primeira vez q vc fala isso de mim cuidado com oq fala, vc era pra pensar pq ele mencionou posts?

eu te digo tipo os members criam videos so pra ganhar posts, criam varias bostas e mais bostas na area so pra ganhar posts, dai polui a off topic, deu pra entender agr? espero q n se repita ( to sem teclado odeio fik explicando )

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q nao é a primeira vez q vc fala isso de mim cuidado com oq fala, vc era pra pensar pq ele mencionou posts?

eu te digo tipo os members criam videos so pra ganhar posts, criam varias bostas e mais bostas na area so pra ganhar posts, dai polui a off topic, deu pra entender agr? espero q n se repita ( to sem teclado odeio fik explicando )

Abraçz

 

Nem sempre é só por posts... É por status também. Desculpe, é a primeira vez sim. Tente não desviar o foco principal do tópico como fez ao trazer uma observação do perfil do membro alheio só para tentar justificar os erros.

 

 

O erro é um todo.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte legal é todos sabermos que esse tipo de tópico resulta em confusões, mas ainda sim tem que ter alguém pra impulsionar os nervos da galerinha que nós gostamos de chamar de "membros" certo?

OFF-Topic: Coisas não relacionadas ao conteúdo de outras áreas.

Isso quer dizer que seu quiser postar vídeos, eu posto; se quiser postar montagens, eu posto; se quiser postar a venda da minha conta, eu posto.

Essa área não vai pra frente até os membros tomarem vergonha na cara e pararem de criar confusão.

 

De qualquer forma essa é apenas minha opinião em relação ao assunto.

Serve para quem a carapuça servir.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte legal é todos sabermos que esse tipo de tópico resulta em confusões, mas ainda sim tem que ter alguém pra impulsionar os nervos da galerinha que nós gostamos de chamar de "membros" certo?

OFF-Topic: Coisas não relacionadas ao conteúdo de outras áreas.

Isso quer dizer que seu quiser postar vídeos, eu posto; se quiser postar montagens, eu posto; se quiser postar a venda da minha conta, eu posto.

Essa área não vai pra frente até os membros tomarem vergonha na cara e pararem de criar confusão.

 

De qualquer forma essa é apenas minha opinião em relação ao assunto.

Serve para quem a carapuça servir.

[/color]

 

Meu pensamento é esse ai, so nao apoio a parada de vender acc q ai vai q tem ladrao... vao criar varios topics aqui dizendo "FULANO DE TAL ME ROUBOU E BLABLA"

ai nem rola...

 

@off

mina da ass ainda mo tezao dela

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Infelizmente quem faz o fórum são os próprios membros, o que se passa são garotinhos que não tem o que postar, e ficam sujando a área com tópicos inúteis porém dentro das regras do fórum, deixando assim um conteúdo "Inútil" no fórum.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sinto saudades da antiga CAZone...". Ótimo, isso mostra que você possivelmente presenciou uma fase boa desta área. Agora ficar se lamentando pelos cantos dizendo que sente saudades não vai adiantar. Se você realmente presenciou a situação da área nos "tempos de ouro", mostre que você conhece a essência e tente traze-la de volta, mesmo que a sua ação não signifique para muitos, mas ao menos um ou outro será incentivado. Algum de vocês pode se perguntar: "Mas e você Alobus, fala sobre ter ação e resolver as coisas, mas o que tem feito nesses últimos tempos?

". Verdade, não tenho estado muito presente, mas uma coisa que me ensinaram foi pensar bem antes de agir, ou seja, planejar rotar e caminhos para tornar a caminhada até o objetivo algo fácil, confortável e eficaz. O que eu estou fazendo? Pensando, adquirindo experiência, buscando conteúdo, porquê eu não quero voltar para cá depois de tanto tempo e não ter a droga de uma novidade para trazer a vocês, para mostrar a vocês o que realmente é ser um membro da CAZone (e se duvidar não só um membro, mas um moderador, cof.).

 

Pra finalizar esse comentário, queria lembrar uma coisa que meu amigo Phelipe Martins me falou. "Esta área já passou por altos e baixos, eu estive lá para ver e ter que tomar atitudes juntos aos membros, em situações de maior proporção, mas mesmo assim tudo voltou ao normal e a área cresceu novamente. É questão de agir e dar tempo ao tempo para que os resultados cresçam.".

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To muito atrasado pra dar minha opinião?

Toda área passa por fases, essa aqui, no momento, está passando por uma péssima. Mas acontece meus amigos. Deveria existir uma regra proibindo já, tópicos como esse, já vi vários e vários e vários e vários... Nunca mudou porra nenhuma! Chega de reclamar! Não adianta! É só fazer sua parte, aliás, estão fazendo um negócio legal pelo que estou vendo, essas brincadeirinhas na Off Topic... agora a área não se resume mais em vídeos, e contas. O grande problema é que essa área não está sendo aproveitada, infelizmente, os membros não sabem usar como deveriam usar a Off Topic.

Sonic, se você quer mudanças, faça o seu, que eu sei que está fazendo, incentive seus próximos, seu amigos, por mensagens. Esse tipo de tópico já está virando tão irritante quanto os tipos de tópicos que você reclamou... sua intenção é ajudar, eu sei. Mas acho que você já faz o suficiente por si só, os outros precisam reconhecer a área, quem sabe uma hora aconteça. Não vamos 'sentar a bunda e esperar', vamos fazer o nosso, torcendo para eles fazerem o deles.

E espero que podemos começar a fazer as coisas direito, com um passo bem simples, PAREM DE BRIGAR CARAS, ninguém sabe fazer uma critica construtiva sem cutucar o outro, enquanto ninguém sabe aceitar uma critica construtiva sem se sentir ofendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quando eu chego numa sala e falo que sou membro da WC já me kikam da sala, pela má fama de hacks da WC '-'

A maioria só estão interessados em hacks.

Não preciso falar muito sobre isso, tudo foi dito pelos membros que comentaram no tópico.

A CA zone já foi boa.

Parece que de acordo com que o CA piora, a CA zone também piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então feras.

O que acontece é que membros desviam assunto do tópico, ai acaba ferrando tudo né? Acaba virando flame, o tópico acaba sendo fechado...

 

Como dito.

 

Faça sua parte.

 

"Você colhe o que planta" se está plantando bons frutos, frutos bons e novos viram, pode demorar o tempo que for, mas viram.

 

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quando eu chego numa sala e falo que sou membro da WC já me kikam da sala, pela má fama de hacks da WC '-'

[/color][/center]

 

É só mandar eles ve seu kd

que vão ver q vc não é hacker rsrs'

 

#SumiuHeinBaleiaVaiVoltar?

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, de que vale a pena mesmo ficar comentando e comentando para ter apenas uma plaquinha e uma cor diferente no nome???? Se fosse importante ja seria Gold Member ou Emerald Member, mais para que ? Ganhar Post ?? Ainda sou MEMBER SIMPLES por vontade própria, não tenho a necessidade de postar qualquer babozeira por aí.

 

@topic

 

Concordo contigo sonic, essa área já foi muito boa.

 

Mais oque que mais atrapalha essa área.

 

Tópicos Inúteis , o que quero saber com suas GAMEPLAYS ?

O que nos interessa suas edições de vídeo ?

Os únicos MODS que se esforçam nessa para mante-lá organizada são o rafael e o BLACK&WHITE, e o Death as vezes.

O que adiante vim qualquer um posta ''Pare de usar hacker seus lixos'' ??

A pessoa acha que isso vai adiantar em algo?

O que adianta vim uma pessoa mostrar um vídeo dele ''FODENDO'' uma conta de hacker?? ''@tozetigt'

Acha que alguém vai parar de usar hack ??

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.