-Scorpion 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Pow Queria Saber Se Existe Hacker Para Joga Craque Ou Colheita Feliz Do Orkut , Tem :confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEGASU 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Eu tenho uma dica: Sai dessa... vai joga um jogo decente :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binibk 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 alguem me da um hacker de colheita feliz alguem me da um hacker de colheita feliz e se nao existir me avisa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waslley157 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliasrock 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 bem....... nao existe :D Cara ... joga outra coisa :) é perca de tempo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Bem vou te dar a resposta mais certa Nao existe hack para jogos em flash Se alguem sabe de um hack que pega em flash(O que eu duvido) Por favor me mostre que até hoje eu nunca vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s0berano 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 claro que existe e so procura ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magonegroxd 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 af nao existe hacker pra jogo flash se existir e q me mostre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mykruel 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 tentem o cheat engine rs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha062897 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Aff cara vai se nb Existe sim Jhooolllu Vai c lokoo distrança Os mais basico freesaa e speed usa o cheat engine Ou otro que da speed e freesee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja78 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Registre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack G 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 topico Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Vou Tentar Freezar o Speed, pra ver se tem como, mas eu duvido ;x ~Edit Não funciona ;x , ele acaba o tempo, só q quando vai colher, da erro D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkilink 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Claro que Tem HAcker Pra Jogos Em Flash Eu VI Um Site Com Hacker PAra Flash Augum Jogos \Sao Em Flash Sao Crpitografados entao ja e complicaos :S:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fox200 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 aff vai caga cade o hack passa awe sse essped ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weg 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Vocês nunca ouviram fala de cheat engine?? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jjaino 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 nao adianta usa o cheat engne.... eu tentei... vc usa o ce para almentar a velocidade do seu navegador , ai a colheita fika rapidao... e cfresce rapidao .. mais vc atualiza e como se tivesse normal..:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinanini 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Pois é cheat engineh é uma merdah vamuh ve se nois acha outro:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berdrark 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 aew galera sou novo aki no WEBCHEATS mas se alguem tiver, ou souber aonde baixar o speed para colheita feliz me add no msn ae e me avisem (Isso se realmente existir o speed pra colheita):D:D meu msn para contato e : [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
02360 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 logico que nao da jeque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago150993 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 se informar um pouco valhe a pena neah gente.. COLHEITA FELIZ NÃO É EM FLASH !!! E SIM EM JAVAAAAAA... Procure por um cheat engine.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hartur95 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 existe hacker para jogos em flesh cheat engine 5.5 :cool: noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rendsonn 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 eu já testei o cheatengine em jogos flash, funciona em alguns, testei naquele do battleon, mas procurar hack pra jogo em flash é realmente perda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaos01 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 aff duvido que existe hack pra flash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados