Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Pedido] - Hacker Colheita Feliz/Joga Craque


-Scorpion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Éh maneiro esse jogo ' Colheita Feliz ' , ' Joga Craque ' , eu sou lvl 34 no Joga craque , e 23 no Colheita Feliz... =D , eu achei mt bom esse jogo =D

 

Topic~

Véei n precisa de hacker para ser bom e sim ser inteligente para fazer taticas no joga craq ja no colheita eu qria um hack s =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CHEAT ENGINER 5.5 faz um hack pra acelerar o prosedimento da plantação, mas pra falar verdade só acelera pra vc e pro banco de dados do jogo não modifica em nada ... se quiserem ver veja,o cara não colhe os alimentos só faz eles crecerem:

 

YouTube - Hack Colheita Feliz - Game do Orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haker de colheita

 

Existe um haker para a colheita feliz eu irei ensinar

1_abaixeo o cheat engine 5.5 ou 5.6

2_intale no seu pc

3_pare o relogio do seu pc ou da pg da net

4_ abrao cheat engine

5_vai em um computadorzinho dulado de um disquete la em cima no cheat

6_ procura la a opçao da pagina da internetem q vc esta usandu ou seja apagina do orl=kut colheita feliz

7_clika em all e dulado do all tem uma opçao de speed... e marca la e vai aparece uma barra puxa ela ate no final almenta o numero de la tipo assim uns 900.00 assim

8_esper carrega tuda sua plantaçao e ai antes de colhe liga o relogio do seu pc ou da pagina da internet

 

te ajudei ??

 

 

ei se vc quiser rack de habbo posso da um jeito me passa um sua conta e a senha e eu uso o cheat engine bom como vcs sabe o cheat 5.5 nao funfa nesse novo habo entao eu uso o 5.6 vc precisa ter pelomenus um mobi ou uma moeda pra mim mutiplica por umas 200 ^^ pode confia se vc quiser ser ricco ^^

 

 

 

 

[email protected] vlw :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.