Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA GERAL] Protegendo-se Contra Keyloggers + Programa


TwDxBo0y
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.pngV28LX.png

 

Estou aqui postando meu segundo topico entao vamo ao que enteressa, pare de ler essa messagem e siga ao texto abaixo THANKS.

 

Temos muitos problemas Referente a roubo de contas e afins e td é causado por keylogger estou postando esse tutorial de como remover e identificar se a ou não um KL na sua maquina....

 

 

 

Oque é Keyloggers

 

 

No vasto mundo de vírus e golpes virtuais, o keylogger é considerado uma das mais eficientes e atuantes pragas virtuais. Este tipo de Codigos foi desenvolvido para capturar as teclas digitadas no computador. Os crackers utilizam os keyloggers para roubar senhas.

 

 

 

 

Quais os Tipos de Keyloggers

 

Há uma série de keyloggers prontos para atacar a sua máquina, mas os mais utilizados pelos crackers são dois, conhecidos como: BKP. exe & AKL. exe.

Como detectar se há um Keylogger

 

Uma das técnicas mais simples e usadas para detectar Keylogger é fazer o seguinte:

Digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP. exe ou AKL. exe, se você encontrar o BKP. exe ou AKL. exe é porque você tem keylogger.

 

Lembrando , que nem sempre se consegue detectar keylogger pelo CTRL + ALT + DELETE

 

Para aqueles que têm um pouco mais de conhecimento técnico, vale a dica de observar também como anda a performance do processador. Se ele estiver T.rabalhando continuamente mesmo que o computador não tenha muitos aplicativos em funcionamento é sinal de que a máquina pode apresentar algo suspeito.

Removendo Keylogger

 

Removendo manualmente, clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK.

Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_*******, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.

Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomenda-se que baixe o Antispy.

Cuidados que devo ter para proteger dos Keyloggers

 

As medidas preventivas para evitar este tipo de código são semelhantes às usadas para se proteger de outras ameaças. Ter um antivírus de confiança sempre ativado e atualizado é fundamental, bem como firewall. Além disso, o internautas deve evitar abrir e-mails de origem desconhecida, com anexos ou links suspeitos e não utilizar redes de compartilhamento com arquivos de extensão comprometedora.

 

Keyloggers nos jogos e no dia a dia.

 

Muitos jogadores acabam sendo Hackiados sem saber o motivo. Um dos motivos, e que poucos jogadores sabem, é causado por Keyloggers no seu Computador, você não tomando as devidas providências pode acabar sofrendo as conseqüências, como por exemplo, passando informações digitadas no seu teclado que na maioria das vezes são Senhas.

Por isso todo cuidado com sua conta é pouco. Fique ligado.

 

Saiba como usa-lo para uma manutenção no seu computador. video explicando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Existe varias ferramentas para tirar isso tbm procure no google que vocês acham.

 

Si eu ajudei vocês por favol der um Thanks !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca perder qual quer conta para Keylogger: Use teclado virtual. ;)

Eles descobrem a senha pelo o que é digitado no seu teclado, usando o teclado virtual, você clicka.

Em sites de bancos a senha só pode ser usada por um teclado virtual do próprio site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA GAROTO, AEW GALERA BOA INFORMAÇÃO QUE O iFelixf deu, Thanks ai pela dica.

Como nunca perder qual quer conta para Keylogger: Use teclado virtual. ;)

Eles descobrem a senha pelo o que é digitado no seu teclado, usando o teclado virtual, você clicka.

Em sites de bancos a senha só pode ser usada por um teclado virtual do próprio site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o anti-vírus detecta Keylogger ou é muito difícil de pegar?

Não sei cara é difícil eu fazer o download de um arquivo sem ter certeza que ele não contem vírus ;D E depende da onde você faz os downloads e com quanta frequência você faz downloads... eu por exemplo, dou preferencia para baixar de sites mais confiáveis como o baixaki. E sobre o tópico ele ficou muito bem organizado e bem explicado obrigado por compartilhar, o primeiro post do tópico ae foi uma bela dica, tente editar o tópico twdboy e colocar essa informação ela é muito util.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.