Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Zone ³.


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava vendo tópicos antigos da O&R e vi vários tópicos relacionados a área CFZ. Porém providências não foram tomadas, e estou aqui para propor mais uma vez melhorias a área.

 

  • Prefixo CFFG (Cross Fire Fantasy Games);

Muitos estão postando dúvidas relacionadas a esse cross fire pirata, e na maioria das vezes ao criar o tópico os membros colocam qualquer prefixo, ou seja, acabam desorganizando à área.

 

Já vi muitos membros criando vários tópicos sugerindo este novo prefixo e nenhuma providência foi tomada. Foi dada a mesma resposta de sempre; ''a sugestão vai ser analisada''. Peço que analisem melhor as sugestões.

 

 

  • Sobre conteúdos existentes e postagem de vírus na área.

Muitos membros vem postando milhares de conteúdos que já foram postados, e é sempre o hacker ''CFPRO'', que além de conter uma alta quantidade de vírus, fica patched de um dia para o outro.

 

A minha sugestão principal é que vocês deem valor aos tópicos bem organizados, que estão dentro das regras e dando um suporte maior ao membro. Quanto aos conteúdos que foram postados primeiro e que estão dentro das regras, porém com um tópico mal organizado, vocês poderiam fechar sem aplicar advertência/infração ao membro. A nova regra postada pelo ex coordenador Rapper' não amenizou muito a situação dos conteúdos existentes.

 

 

  • Eventos.

A cross fire zone está pobre em eventos bons. A maioria dos membros apenas jogavam cross fire, não jogam mais devido a problemas (meu caso). Então cheguei a conclusão que vocês poderiam fazer eventos como o criador de tirinhas, conte sua história e coisas do tipo.

 

O atual evento criado na cross fire zone só tem 2 participantes (até agora), sendo que as inscrições só são até o dia 16/05.

 

A CrossFire zone é uma área boa, porém pode melhorar.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando para uma CFZ melhor, esse mês fizemos alterações nas regras e devagarzinho estamos nos ageitando.

Sobre o prefixo: Já pedi diversas vezes ao o Co-administrador Shippuden, ele me disse que seria dificil a criação do prefixo e me explicou alguns assuntos "internos" pedirei para ele passar e esclarecer isso a você.

Eventos, o problema não é com a staff da área e sim dos membros, fizemos o evento do mês passado que era bacana, esse que é legal e mesmo assim nego não participa.

Temos mais um evento planejado para esse mês um curtinho e inovador, estamos tentando ter uma CFZ melhor, porém precisamos que os membros interajam também, os evento o problema é a falta de participante.

Até o final de Maio, garanto que a CFZ estará diferente.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa resposta não tenho nada a acrescentar. Enfim, espero que vocês não esqueçam desse prefixo.

 

Pode fechar o tópico, obrigado.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.