Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Rock in Rio"


.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

ROCK in rio é o... A moda agora é quadradinho de 8...

 

Avah.

Sentá lá..

Velho, Rock in rio razoável é de 2011 pra lá. Os melhores mesmo foi em uma que eu nem era nascida. rç

 

E sinceramente eles estão piorando com os passar dos anos. Ao invés de melhorar, eles PIORAM!!!

 

As pessoas que moram fora do Rio gastam uma grava (passagens, ingressos, hospedagem, comida e etc) pra ver O QUEEEEEE?

Nada mais nada menos que LUANNNNN SANTANAAAAA!

Isso mesmo!!!!!!!!

 

Avah!!!!!

Se eu quiser ver Luan santana eu vou e acesso o Youtube.

As pessoas querem musicas de verdade. Não isso.

Af, me desculpem se tiver algum fã aí de Sertanejo, Luan, Beyonce, Ivete e tal....

Mas FALA SÉRIO....

 

O nome já está dizendo. ROCK in RIO.

Rock. Rock. Rock. Se ligou?????

 

Eles estão misturando as coisas. Daqui uns dias vamos ter funk e a zorra toda.

Nada contra que curte o funk e sei lá mais.

O problema é que assim vocês invadem nosso espaço. Ao invés deles trazerem melhores atrações, ficam trazem isso.

 

Enfim...

Me estresso mesmo.

:chingando::chingando::chingando:

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... Nada ver esse "Rock" In Rio

Deveriam mudar o nome para Folia In Rio ou POP IN RIO seria muito melhor e depois recriariam o Rock In Rio que só houvesse rock nada de pop, sertanejo, eletronica etc... ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais pra merda in rio.

 

Vai ter IVETE SANGALO, IVETE SANGALO? OH YEAH!

Man, vai ter DAVID GUETTA? Poxa, DAVID GUETTA!? Que fudencias DAVID GUETTA TEM HAVER COM ROCK?

Agora eu quero saber porque fudencias o Justin Timberlike vai tá lá também.

 

Faz tudo sentido, ainda bem que eu não comprei esses ingressos, ia me arrepender.

Ano que vem acho que nem vai ter banda de rock mais, tão tirando as maioria pra colocar umas praga que não tem nada haver com o assunto.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais pra merda in rio.

 

Vai ter IVETE SANGALO, IVETE SANGALO? OH YEAH!

Man, vai ter DAVID GUETTA? Poxa, DAVID GUETTA!? Que fudencias DAVID GUETTA TEM HAVER COM ROCK?

Agora eu quero saber porque fudencias o Justin Timberlike vai tá lá também.

 

Faz tudo sentido, ainda bem que eu não comprei esses ingressos, ia me arrepender.

Ano que vem acho que nem vai ter banda de rock mais, tão tirando as maioria pra colocar umas praga que não tem nada haver com o assunto.

 

Biazita, rock in rio é só o nome do "show", se tu analisar todas as edições do "show" vai ver que nunca foi só rock e eu duvido muito o dia que será.

Afinal de contas, eles tentam agradar e atrair muitas pessoas de diferentes gostos musicais. É um evento enorme e o tanto de grana que é investida ali, vocês não tem ideia... então quando melhor diversificar, melhor pros organizadores, mais gente participando dos shows.

Quem gosta de rock vai nos dias de rock (que é a maior parte) e quem não gosta vai na ivete, claudia leite e esses derivados da Bahia.

Enfim, rock in rio é só um nome que foi dado a esse ciclo "anual/bi-anual, sei lá como é agora".

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Metallica ir toca lá que é bom nada. :/

 

Metallica vai ta lá sim no dia 19/9 no mesmo dia do Sepultura. :yes:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a primeira edição, nunca foi só Rock rock e rock.

 

O nome 'rock in rio' é apenas uma faxada.

O que me incomoda talvez seja só isso, eles podiam focar o evento apenas para o rock, ou então mudar o nome e assim ficar mais plausível a gente ver claudia leite e luan santana no evento.

 

Também tem aquela coisa, mesmo que fosse só rock, nem todo mundo conheceria certas bandas e então nem ouviria elas, tipo eu, rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço dos shows no Brasil é abusivo por uma série de fatores, sendo assim, se só ouvesse "Rock" mesmo, os organizadores do evento acabariam saindo no prejuízo, ainda mais em um país onde o que impera (no momento) é sertanejo universitário e funk.

 

Ou seja, se só ouvesse "rock" mesmo no festival, ele nem poderia ser realizado (pois quem nesse mundo quer prejuízo? Independente do prazer que o prejuízo irá causar), sendo assim, bandas que nada tem a ver com "rock" são necessárias.

 

Mas que o festival está uma bosta, isso está, e, na minha opinião, parte da culpa é dos donos e organizadores do evento, e parte da culpa também é do público e do povo brasileiro.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock in Rio é so o nome do festival

ele nao é um festival focado em rock para quem n sabe

é para misturar varias culturas fazendo um festival de musica unico e talz

tocando a nacional com a internacional, brasil n é o pais do rock

é o pais do samba e derivados

 

sdds daqueles que morreram e n fazem mais show

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos, tudo bem que o evento gosta de abranger vários gêneros musicais... Mais pensai-mos... Ivete Sangalo deve fazer milhões de shows por ano, Claudia Leite, etc... Pra quê eu vou querer gastar meu dinheiro para ver um cantor(a) que faz shows diversos e é brasileira? Metallica, Guns, A7X, S.O.AD me mostra quantos shows eles fizeram no Brasil? Acho que poucos ou quase nulos. Eu quero ir pro "Rock in Rio" para ver novidades e bandas "internacionais" que não veem sempre aqui! E não ver Naldo que hoje aparece na Ana Maria Braga, na parte da tarde ta no Video Show e assim vai. Bitch Please.

EU SÓ IREI pro Rock In Rio pelo simples fato de ter ganhado 2 ingressos para os últimos dias, e não quero fazer desfeita ... Talvez eu vá nos dias anteriores só para praticar o ATO de tacar lixo nos lixos que etão no palco.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Rap in Rio? Cade nu existe? que pena...

 

Não escuto rock, to pouco me lixando o/

Mas respeito quem escuta, e eu escuto alguns e sei que o rock in rio está virando mais modinha, do que os rocks clássicos!

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.